INSIDE BELEM SCHAWDRON encontros em Belem

se a lady fosse uma gaja... agora um carro.. UM CARRO?????? bah!

looool, não é apenas um CARRO. hás-de de me dizer quantos é que já vistes cá em portugal igual ao meu. e por mais, no pais de origem dele, o nome do modelo a que a nissan lhe deu é mesmo SILVIA.


e agora vou ser um cadito mauzinho :p

isso é tudo ciumes :D
 
looool, não é apenas um CARRO. hás-de de me dizer quantos é que já vistes cá em portugal igual ao meu. e por mais, no pais de origem dele, o nome do modelo a que a nissan lhe deu é mesmo SILVIA.


e agora vou ser um cadito mauzinho :p

isso é tudo ciumes :D

ciumes??? ciumes tens tu do meu BolidePocket! tu e todos os audistas!
 
looool, não é apenas um CARRO. hás-de de me dizer quantos é que já vistes cá em portugal igual ao meu. e por mais, no pais de origem dele, o nome do modelo a que a nissan lhe deu é mesmo SILVIA.


e agora vou ser um cadito mauzinho :p

isso é tudo ciumes :D

carro de menina...pois lol, isso é bom é pó drift, é preciso é ter pesinhos e maozinhas para os fazer...
 
eu entao tive uma surpresa do meu quando ontem xeguei a casa
mas isto deve ser so um começo ....

tão :?: :!:
n me digas k te bateram outra vez :?: :!:
cá p mim, tanto tempo k ficou na oficina k ficou apaixonado por alguma A4 k viu por lá e agora ker voltar :lol:
entre uma A4 na oficina e as tuas mãos, a escolha é óbvia ... :D :D :D
abc
 
ahahahahahah toino?
idade avançada?
pele engrossa?
kem sera????

kto à "idd avançada" ... experiência
kto à "pele engrossa" ... inveja da tua parte por n teres tb algo k se veja
kto ao "toino" ... cheguei a casa são e salvo, 1º k tu de certeza, além disso passei por ti, ías tu a tentar andar nessa coisa k só gosta é de oficina, a ver se me acompanhaste ahah, olhó gajo do carro bordeau!!!
 
pessoal encontro em belem hoje nao se esqueçam

=)

e utilizem este topico para falar de belem pah
 
Back
Top