INSIDE BELEM SCHAWDRON encontros em Belem

Se me permitem a ideia...

O encontro deveria ser no kartodromo ou assim... Derivado de haver divertimento para a malta... e espaço com fartura para estacionar as maquinas... A Minha pelo andar das coisas se nao ouver contras nenhuns em Dezembro esta pronta.. =D
 
Pensando melhor:

1º encontro nacional Belem Crew...

aceitam se sugestoes para actividades a realizar ao longo do dia...
 
Boas amigo
Podem organizar muitas coisas para o pessoal fazer durante o dia / Kartings / passeio por lisboa ou outro local voçes e que sabem... Os famosos pasteis de belem photossesion no vosso local de encontro do costume para o pessoal que nao e dai conheçer o famoso sitio de ajuntamento da belem crew ... e depois o mais importante JANTAR BEM REGADO...
Isto bem conbinadinho e abrindo o topico no sitio dos encontros agora sendo o encontro po inicio do ano 2011 era uma grande entrada no ano tipo janeiro ou inicio de fevereiro o pessoal tinha muito tempo para organizar a vida... Eu a muito tempo que quero ir ai conheçer o pessoal por isso podem contar comigo... se precisarem de ajuda para organizar com o pessoal daqui estejam a vontade... estou a disposiçao...quem me conheçe sabe disso...
Abraço
 
parece que é um ideia que vai ar em qualquer coisa.

realmente todas as semanas tamos la e nunca fizemos um encontro assim destes. :D
 
Ja devia ter sido feito a muito tempo ...:palmas:

Mas ha que louvar a iniciativa e visto virem a Aveiro algumas vezes se a comitiva do Norte se juntar eu serei mais um ... ;D
 
kartodromo pasteis de belem podemos sei la ir com o pessoal fazer um churrasco po estadio nacional. tem espaço pos carros e po pessoal. ainda da pa tirar umas fotos fixes.
 
atenção so a preço do gasol e da gasolina... e aos 23% de iva... LoOL

Contem cmg que eu vou.. =D

kartodromo pasteis de belem podemos sei la ir com o pessoal fazer um churrasco po estadio nacional. tem espaço pos carros e po pessoal. ainda da pa tirar umas fotos fixes.

Exactament um espaço assim que eu tava a falar... Resta so haver um solinho de invero para animar a malta... =D

Quem tiver frio que vista casacos... hehehe
 
continuem ke isto á de ir dar a algum lado!!

- pasteis de belem
- photossesion
- estadio nacional
- Encontro em Belem
- Mega churrasco em Belem crew Spot
- passeio
- pão com chouriço
- Moldavas ou Ucranianas
- Karts
- Snowboard Pista artificial...
 
Ohhhh pessoal de lisboa e que tal e coiso... aparecerem todos em aveiro dia 4 de dezembro para divulgaçao e angariaçao de users para este encontro em belem... Oh Zukinhe e tu tb nao escapas pahhh tas a ouvir????
 
continuem ke isto á de ir dar a algum lado!!

- pasteis de belem
- photossesion
- estadio nacional
- Encontro em Belem
- Mega churrasco em Belem crew Spot
- passeio
- pão com chouriço
- Moldavas ou Ucranianas
- Karts
- Snowboard Pista artificial...

Acho que ja chega ou e para ser um encontro de dois dias... isso ja seria a loucura total
eheheheh... eu gosto de meter buneno...
 
Ja devia ter sido feito a muito tempo ...:palmas:

Mas ha que louvar a iniciativa e visto virem a Aveiro algumas vezes se a comitiva do Norte se juntar eu serei mais um ... ;D

Oh Ruka ve la se te vais inscrever como deve ser ao topico do 5º diesel/power ja devias la estar pah... tu andas a falhar-me como as notas de 50.00Euros pah...
peço desculpa pelo Off-Topicc
 
Back
Top