INSIDE BELEM SCHAWDRON encontros em Belem

eu cá gostei dos doces
alguém comeu dos pratos "na chapa"? estavam na lista mas n tinham preço, tudo o k é "chapa" tem preço incalculável :lol:


TU não disseste isso :lol: :lol: Prato na chapa era oferta, porque na compra/oferta daquele prato ofereciam mais á mistura até ficares com dores de barriga...
Eu vi foi a Ivone a sair do WC toda descabelada, bruno era um jantar, a ceia era mais logo :lol:
 
Fogo pa... voçes que lamboes... aindam falam de mim !!!! O bruno comer que quase rebentava parecia uma bola... a Ivone coitada ja na tinha maos a medir para a conversa dele... enfim esta gente é maluca um gajo ja n pode fazer anos... !!
 
Fogo pa... voçes que lamboes... aindam falam de mim !!!! O bruno comer que quase rebentava parecia uma bola... a Ivone coitada ja na tinha maos a medir para a conversa dele... enfim esta gente é maluca um gajo ja n pode fazer anos... !!
avisasses o lion que vias o que era comer ;)
 
hhhooooo brunoooo onde andam as chapas que te pedi
ja tenho o bate chapa a fornicar a cabeça assim nem na sexta tens isso pronto para montares no carro sabado
depois vem ca dizer que demora 3 meses e que leva um balurdio e fica tudo mal feito
depois diz que nao te avisei
 
hhhooooo brunoooo onde andam as chapas que te pedi
ja tenho o bate chapa a fornicar a cabeça assim nem na sexta tens isso pronto para montares no carro sabado
depois vem ca dizer que demora 3 meses e que leva um balurdio e fica tudo mal feito
depois diz que nao te avisei

tem calma eu levo isso
assim ainda tens um AVC
 
Back
Top