INSIDE BELEM SCHAWDRON encontros em Belem

Mauuuuuuuuu querem ver? :lol: vou ter que ''untar'' a murro e pontapé o pessoal? bamos lá ber :lol: :D olhem que ando com o ciu.... ohhhhh gomezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz :D

Dáááááá-me um beijinhoooooo :lol:

Eu dou queres? Não tens pack de luzes já não quero :lol:

Eu não sei a que horas vou, mas possivelmente irei juntar me ao tio snobeeee no mac á vossa espera :) isto para não ouvir os segredos do bruno ;)

Tio snobe a que horas estás por lá? :)

Isso é que são saudades! Prometo que este mês vou tentar voltar a aparecer :p

Já estava na altura de vires cá dar um ''pulo'' :p

EDIT: Grale aparece por lá tenho uns stickers para ti ;)
 
Last edited:
O CORONEL TEM FOTOS MARICAS NO FACEBOOK ALERTA ALERTA! e cuidado que a malta a anda a fazer reports.....

ahahahahhahahaha

epah o pantera tens de vir novamente mas sem a bichinha saber senão o gkx não vem ahahahahahahahahah

jokiing....
 
senti.me como um azeiteiro a sair do mc e tenho a dizer que a sensação e vergonhosa . :lol:

mais um bom encontro e para a semana ha mais e que a zukinha venha todas as sextas, podia era mudar de roupa :D
 
senti.me como um azeiteiro a sair do mc e tenho a dizer que a sensação e vergonhosa . :lol:

mais um bom encontro e para a semana ha mais e que a zukinha venha todas as sextas, podia era mudar de roupa :D

Mas fizeste aquilo que disse-mos :D PUXAAAAAAA!!! :lol:
Só fumo :)

Oh Bruno, devo dizer que as tuas confissões/segredos andam demasiado, como vou dizer isto sem chocar os restantes :lol: agressivos? xD

Mas sim, mais um grande encontro como todas as sextas ;)
 
Fica aqui os vídeos do que estava a falar:

Georg plaza...

civic...

Audi rs4 vs tractor
 
Last edited by a moderator:
Eg6 do assunçao é brutal muito bom honda...

O VI do Facadas e a RS4 antiga carrinha do assunçao...

Bons videos e aço de muita qualidade... VI dos melhores ibizas que há.
 
O CORONEL TEM FOTOS MARICAS NO FACEBOOK ALERTA ALERTA! e cuidado que a malta a anda a fazer reports.....

ahahahahhahahaha

epah o pantera tens de vir novamente mas sem a bichinha saber senão o gkx não vem ahahahahahahahahah

jokiing....

tu andas a pedi-las... e eu "ando-te" com uma vontade...
a bichinha não tem problemas com meninas em relação ao Gkx... porque a bichinha tem um salto muito alto e olha de cima 'pra baixo.

e por causa do que escreves-te, agora vou ter que levar com o epic tb!!!! :D
 
tu andas a pedi-las... e eu "ando-te" com uma vontade...
a bichinha não tem problemas com meninas em relação ao Gkx... porque a bichinha tem um salto muito alto e olha de cima 'pra baixo.

e por causa do que escreves-te, agora vou ter que levar com o epic tb!!!! :D


O Facebook é um mundo com contas de esposas e amantes... :eek:
 
Mas fizeste aquilo que disse-mos :D PUXAAAAAAA!!! :lol:
Só fumo :)

Oh Bruno, devo dizer que as tuas confissões/segredos andam demasiado, como vou dizer isto sem chocar os restantes :lol: agressivos? xD

Mas sim, mais um grande encontro como todas as sextas ;)

os meus segredos sao confiçoes do audipt ....espero que nao tenham levado a mal ..DESCULPEM
 
EU vou deixar de ir aos encontros ..o gomez ja nao me pode ver :D
alem disso so vou para destabelizar armonia entre useres amiguinhos
 
Eg6 do assunçao é brutal muito bom honda...

O VI do Facadas e a RS4 antiga carrinha do assunçao...

Bons videos e aço de muita qualidade... VI dos melhores ibizas que há.

Sim é o carro do assunção, mas o melhor que ele teve sem duvida era o skyline gt-r com 700 cv's certamente deves ter conhecido ;) a Rs4 já foi vendida á uns dias bons :D
 
Back
Top