INSIDE BELEM SCHAWDRON encontros em Belem

E eu a pensar assim.. com os meus botanitos.. Fonix que se lixe os €€€, Ehh!! pahhh!!! vou mazé lebare duas garrafitas de moscatel roxo e nem que para isso passe por lá só para as entregar em mão..
Mas assim, desnorteados como estão, num sei não ;)
Ora em em Lisboa, depois Monsanto, agora Loures, daqui a bocado ó XZONE deixa-te ficar em casa pahh!! que a malta vai aí :lol:
 
lol, eu até nem desgostei de loures, tem que ter sitio para photosession, eu como so conheço vialonga e camarate lolol nao sei ainda
 
Passear por lisboa com a minha carrinha n~ºao quero fds, meus ricos coils :p

marquem isso que eu estarei atento pra fazer os possiveis para estar presente tb pra ir ver pessoal dai que não vejo á muito...

Ó TDi...ai ao lado da cama dos gatos ainda cabem, 90kg de gente??? :p

Oh egas, ofereço eu um sofa cama e pequeno almoço... tens é que trazer uma caixa de ferramentas, que o meu silber está a precisar de uns toques de quem sabe.... :twisted::twisted:
 
Eu julgo ke apos o encontro desta 6ª em Belem ja vai haver fumo branco para o local do encontro. e atenção ke o fumo branco nao é do meu carro!! por isso sabado ja se deve poder avançar com mais certeza.
penso eu...
 
Passear por lisboa com a minha carrinha n~ºao quero fds, meus ricos coils :p

marquem isso que eu estarei atento pra fazer os possiveis para estar presente tb pra ir ver pessoal dai que não vejo á muito...

Ó TDi...ai ao lado da cama dos gatos ainda cabem, 90kg de gente??? :p

Há-de ser bem feito qué pra veres o que eu passo...:p

Opa, caber pra essas visitas cabe sempre, se não for ao lado dos gatos é na arrecadação ou na garagem.:D:D:D

Mas é um bocado como diz o cardoso, tenho aqui um que se te deixar dormir já estás com sorte...é um bocado curioso no que toca a gente e coisas novas cá em casa.:p

Em relação ao encontro, seja em Belem, Monsanto ou Loures, pra mim tanto faz, na zona onde estou tanto vou pra um sitio como pra outro, é preciso é que a data não calhe em cima de nada que ja tenha combinado, se assim for é só mandarem PM com o local, data e hora que eu tou lá.
 
Last edited:
Ainda não há data para o encontro ???? Mandem-me pm quando decidirem a data... por este andar tenho que deixar no meu testamento o user name e a pass para um filho meu, mais tarde comparecer por mim... Ve-se bem...
 
Ainda não há data para o encontro ???? Mandem-me pm quando decidirem a data... por este andar tenho que deixar no meu testamento o user name e a pass para um filho meu, mais tarde comparecer por mim... Ve-se bem...
eu ainda estou a espera de resposta as pm´s que te mandei...satisfaz.me lá a curiosidade pahhhhh
 
Back
Top