INSIDE BELEM SCHAWDRON encontros em Belem

Porquê? Só porque disse que um user do forum ia ao evento? Ah não espera é por ser a pantera....
Sou designer, sim e faço algumas publicidades...

Não me digas que gostas tanto de panteras que queres forrar o smart com vinil assim com pele de leopardo?
Faço orçamentos :D

eu não disse???? passas a vida a fazer publicidade... à pantera!
não, o meu smart a ser "forrado" seria com efeito pele de... cordeiro...
 
foi para meter um pouco de spam cardoso XD

alguém ja pensou em "acampar" em belém? tipo montavamos uma tenda familiar e conviviamos lá dentro.
o epic ligava o som dele e as luzes para dar iluminação e estava montado ali o "abc" :p
 
foi para meter um pouco de spam cardoso XD

alguém ja pensou em "acampar" em belém? tipo montavamos uma tenda familiar e conviviamos lá dentro.
o epic ligava o som dele e as luzes para dar iluminação e estava montado ali o "abc" :p

é isso é, mas o gelado no mac pagas tu hoje... é á vez ehehehehehehe... :p
 
eu não disse???? passas a vida a fazer publicidade... à pantera!
não, o meu smart a ser "forrado" seria com efeito pele de... carneiro...

Qual publicidade? Mostra-me publicidade minha á cerca dela!

Já viste que basta dizer pantera, começas logo a fazer paginas e paginas de off topic?
É que não dizes nada que se enquadre no topico. Queres debater comigo isso ''da pantera'' sabes muito bem onde estou, porque atrás do pc só serve para me por mal humorado...


já agora "abc" (audi belém crew) :p

Eu aposto nisso ;)
Eu tenho tv's e som bacano, alguem que arranje os neons :p
 
Qual publicidade? Mostra-me publicidade minha á cerca dela!

Já viste que basta dizer pantera, começas logo a fazer paginas e paginas de off topic?
É que não dizes nada que se enquadre no topico. Queres debater comigo isso ''da pantera'' sabes muito bem onde estou, porque atrás do pc só serve para me por mal humorado...




Eu aposto nisso ;)
Eu tenho tv's e som bacano, alguem que arranje os neons :p[/QUOTE

ohhhh... não sejas assim...
 
Qual publicidade? Mostra-me publicidade minha á cerca dela!

Já viste que basta dizer pantera, começas logo a fazer paginas e paginas de off topic?
É que não dizes nada que se enquadre no topico. Queres debater comigo isso ''da pantera'' sabes muito bem onde estou, porque atrás do pc só serve para me por mal humorado...




Eu aposto nisso ;)
Eu tenho tv's e som bacano, alguem que arranje os neons :p


ohhhh... não sejas assim...

Tipo fico cansado de estares sempre a bater na mesma tecla :x
 
Back
Top