Injetores

Pois...
De qualquer maneira k senhor já os pediu e chegam na próxima 4a feira..
Até lá podem ser que me digam alguma coisa da reclamação que fiz.

Fiquei desanimada pk sempre gostei do audi A3. Por fim comprei é ando cerca de 2000km e começo a ouvir aquele barulho horrível.. Mas dizem que são coisas que acontecem.. Também não é novo e tem 56 mil...mas pronto :-s
 
Last edited:
Quando for para combinar para la deixar o carro diz que o carro fica mas que não tem nada a pagar senão que leva a outro concessionário audi .
 
Eu deixei o lá ... Porque moro bastante longe... O carro ficou em Coimbra já.. Mas fiz a reclamação, eles perguntaram onde estava o carro e eu disse.
Disseram que entravam em contato cmg..

Vamos ver..

O senhor disse que o carro estava pronto na 4s feira ..
Segunda já ligo para saber que ponto de situação está a minha reclamação ...

Nem é pelo dinheiro mas sim pk não tenho culpa daquilo vir com defeito...pelo incomodo... pelos km k já fiz desde k notei aquele barulho e pelo stress..(nos mulheres stressamos por td)
 
Last edited:
O caso esta pior do que pensei.
Afinal o meu carro o modelo não esta abrangida pela campanha, ele disse que eram os modelos ate 2008 e 2.0. Ou seja o meu não esta abrangido, mas como se fez sempre as revisões na marca decidiram dar as peças.

Disseram que a marca assumia os injetores e que ia pagar cerca de 200 euros que era tipo uma garantia.

Fiz reclamação na audi e ficaram "chateados" ou não entendo o que se passou.

Disseram que o carro ficava pronto na sexta passada, já estamos na próxima sexta e o carro já esta la à 3 semanas e não há maneira de o arranjarem.

Liga-se para la e dizem "estamos à espera de peças".
Apesar de eu ter concordado pagar o valor.

Ando desanimada de todo, já esta o carro à mais tempo na oficina do que nas minhas mãos.....
 
Last edited:
Infelizmente, peças que não exista em stock na SIVA em Lisboa, quando se tem que pedir a Alemanha, podem demorar 2 a 3 semanas.

Aperta com eles, ou pedem as peças urgente uma vez que o carro está parado ou que emprestem / aluguem um carro.
 
Caros "amigos"..já fui buscar a máquina na sexta à noite...
Demorou pk disseram que estavam esgotados :-s.
Na fatura diz lá (cortesia) pagaram as peças e eu paguei cerca de 170 euros de mão de obra.. (Lá teve de ser).

Agora já não faz aquele barulho horrível e gasta muito menos..

Obrigado pelas opiniões...

Uma boa semana a todos :)
 
Back
Top