injetores

Boa tarde.

Sou novo no forum,e se fizer alguma coisa de mal digam-me por favor.

Sou a Amorim e comprei a um ano uma Audi A4 2.0 170 cv S-line muito bonita mesmo ,que eu tenho muito gosto e tenho algumas duvidas ,a2 meses falhou um injector e foi subestituido,e o mecânico disse-me que esse injetor (novo) não dava mais chatices isso e verdade.

A audi e de 10/2007

Obrigado
 
viva :)
nada dura para sempre amigo, todas a peças tem tempo de vida devido ao desgaste.
compras-te um injector novo, e tanto pode dar problemas amanha como nunca mais pode dar.
são azares ou sortes, e espero que tenhas sorte :)
 
Como o Kevin disse.. a menos que o carro vá para um museu.. mais dia menos dia vai dar barraca outra vez.

Por norma ainda aguentam muita porrada e muitos anos de uso.. mas tudo depende do uso que leva.. da manutenção.. e também da sorte.. pois há motores que aguentam com tudo e outros coitadinhos (eu que o diga).

Abc
 
Esse Motor tem esse Problema,Gastas dinheiro a troca los mas depois ja não acontece,Isto se meteres os que "Resolvem" O problema
os Injetores da Siemens não valem nada
 
Viva 8)

Eu em Maio falhou-me o 1º injetor (2º Cilindro) e agora esta segunda feira falhou-me o 2º injetor (4º Cilindro).

A Audi assumiu o problema e trocou-me os tres.

È mesmo uma questao de sorte, eu tenho muito cuidado com o gasoleo com a manuetenção e tive problemas, tenho um amigo com uma igalzinha a minha comprada na mesma altura que a minha + velha 1 semana que a minha e não tem metade dos cuidados que eu tenho e nunca teve problemas. É mesmo preciso ter sorte.

Abraço.
 
Back
Top