Injetor para 2.0 tdi 140cv

Boas amigos, o meu sportback 2.0 tdi 140cv DSG está a falhar em andamento em baixas rotações e de quando em quando pega mal, tanto a frio como a quente. Pelo vagcom está a dar um erro no cilindro 3 e os valores desse injetor estão mal. Segundo o Mecanico é o injetor que está marado. Como eu não tenho a certeza absoluta que seja o injetor(tenho 90% de certeza que sim, mas!!!) queria testar um injetor usado, mas o problema está aí. Não consigo um injetor com a referencia correta em lado nenhum. Segundo o Mecanico, para o meu carro só servem as referências 03g130073g ou 03g130073gx. É mesmo assim ou existe alguma outra referencia que seja compatível com estas?
 
Trocas o injector do cilindro 2 para o 3 e vice-versa e já tiras as duvidas ! Se os valores incorrectos / erro passar para o cilindro 2 é o injector !
 
Obrigado pela resposta, sim já me lembrei de fazer isso, mas o Mecanico diz ter a certeza que o injetor está avariado. Eu queria mesmo era tentar arranjar um usado para que ao testar se ficar bom fica logo no sítio e o problema fica resolvido.
 
Back
Top