Injectores

Boas pessoal...
cá estou eu para pedir a vossa ajuda...
a minha argolas esta de "coma"... nao anda... quando a ponho a trabalhar abana-se toda... pelo diagnostico da BL MOTOR (audi de V.N.Famalicao) inicialmente era um tubo de ar da admissao furado, mas terminou sendo injectores em conjunto com bomba de alta pressao danificados, o que é certo é que tenho 3 orçamentos para cerca de 2300€ de arranjo em media nos 3 sitios, devido a tanta quantia, gostava de pedir a vossa especial atencao de alguem que conhece e ate mesmo ja teve estes problemas, de alguma casa especial em diesel para estes tipicos problemas aqui nesta zona... na proxima 3a-feira esta pre-marcado a estrega da carrinha na BOSCH de Famalicao... contudo aceito sujestoes e ate mesmo avisos...

sinceros cumprimentos a todos voces
 
1 casa que conheço e sei que trabalham muito bem é a uniturbo em paredes, reparaçao e afinaçao de bomba injectora e reparaçao de turbos...

ja é uma ajuda, boa sorte :|
 
desculpem a minha falta de atencao... sim é uma B6 2002... 1.9 TDI 130CV... no quadrante tem la 130000... mas comprei com 87000... ja descarbonizaram a EGR e medidor esta tudo ok... o abanao assusta... vai amanha para a BOSCH, vamos ver o que será...
 
muito sinceramente nao... pois nao tenho nem o cabo nem o programa... enfim, esta desmontada na BOSCH... na 3a ficaram de me entregar... vamos ver... tbm algo depois digo-vos
 
já tive um problema identico no meu argolas e o que deu foi um piston partido...Acho que te deves certificar se é mesmo só os injectores
 
boas pessoal...
ca venho eu dar as boas novas...
resultado da BOSCH é que os injectores estao ok... o problema (fumo, abanao, nao andar... etc etc...) referia-se ao tubo de retorno do turbo (furado)... por sua vez... levou uma rectificacao nos injectores, pois como estavam fora... limpeza da cabeça do motor (abre cames e pistoes, juntas etc)...no geral foi o tubo, rectificação e limpeza... terminando por me alertarem que a bomba de alta pressao nao esta a 100%, de qualquer modo ainda esta razoavel... agora só os km o dirao!!!!!!!

obrigado pelo vosso tempo
PS em resposta ao KARLS, como nao estive com a carrinha, durante a montagem, nao pude fazer o teu pedido... :oops: mas verdadeiramente de que referencias precisas...?
 
boas,
haquatro nao te importas de dizer cuanto foi a dolorosa???
imagino que com tanto trabalho de limpeza, por causa de um tubo, nao deveria ter ficado barato!
o que interessa é que essa B6 esta de novo pronta pra andar.
boa sorte, bons KM e que a bomba de pressao, nao se lembre de dar desgostos

Cumps
 
Karls disse:
A não esquecer...

Trás o material velho...

(para ver a referencia dos bicos/emblos, agradecia-te)

Tenho a impressão que a referência que existe é para o conjunto inteiro, visto que nestes injectores não se mudam os bicos.
 
Audista84 disse:
boas,
haquatro nao te importas de dizer cuanto foi a dolorosa???
imagino que com tanto trabalho de limpeza, por causa de um tubo, nao deveria ter ficado barato!
o que interessa é que essa B6 esta de novo pronta pra andar.
boa sorte, bons KM e que a bomba de pressao, nao se lembre de dar desgostos

Cumps

boas dei 300 euros... nao foi caro face ao serviço... de qualquer modo ate agora nao tive qualquer problema... ate respira melhor... vamos aguardar para ver... mas penso que nao sou o unico com estes "tipicos problemas" dos TDI
 
Back
Top