Injectores

Boas

Venho informar todos os proprietarios de Argolinhas ou VW de k o Consecionario Castelimo-Expocar da Rua Luis de Camoes está a fazer uma promoçao para limpeza de injectores ker para gasolina ou diesel.

Eu proprio ja efectuei a dita limpeza e notei diversas alteracoes, ker a nivel de consumo ,e fumo.

O valor é bem razoavel sao 100€ mais um teste com o VAS 5051B e ficamos a saber quais as avarias k temos ou nao.

Tudo isto claro soubre uma previa marcaçao.

Deixo aki os contactos.

nuno.tavares@castelimo.pt

213616769

Nuno Tavares

Os meus cumprimentos :D
 
nao quero roubar o trabalho nem o lucro de ninguem , mas mandei fazer isso no meu mecanoco e paguei 60€ .
na altura notei , menos fumo e um melhor trabalhar e melhor desenvolvimento .....
 
Fogo...essas promoções só existem em Lisboa :(

E o resto do país??? :x

Ninguem sabe onde fazer isso na zona de Aveiro, ou mais ou menos perto por preços dessa ordem?

Abraços
 
Senna disse:
Fogo...essas promoções só existem em Lisboa :(

E o resto do país??? :x

Ninguem sabe onde fazer isso na zona de Aveiro, ou mais ou menos perto por preços dessa ordem?

Abraços

Ha uma casa especializada nisso e em turbos, eu conheço por "FAININHA" fica na Gafanha Nazare junto ao Porto de pesca, na estrada que liga à SACOR!!
 
Viva,

e para motores a Gasolina o preço é o mesmo ?

Já agora aproveito para perguntar se alguém sabe dizer a que intervalos isto deveria de
ser feito ?

O motor em causa é um 1.8T AGU.

Cumps

Luís
 
Back
Top