injectores

boas, tnh uma questao que acho que me podem explicar...

o meu a4 tdi é de 90 cv, se eu trocar os meus injectores por uns de 110cv, nota-se a diferença em termos de acelaraçao?? e consumos... ganha cavalos?

thx
cumps pedro
 
Sim , é possivel que ganhes um pouco (debitam ligeiramente mais) , pois ao terem furinhos maiores, acabam por "enganar" um pouco a centralina.

Consumos e cavalos ? +- o mesmo. Depende do pe direito, mas pela lógica dará sempre "algo" mais. Pensa nums +5cv e +15/20nm. Não te sei dizer em concreto.

Fazia-te notar mais se colocasses uns PP520 ou PP502. :) Quando tive PP502 na audi 80 (já a vendi) , notei bastante. Sempre mais "solto" e os consumos eram na casa de 5,7. Não se alteraram muito. Aliás, estavam bem dentro do esperado.
 
HF1600ie disse:
Sim , é possivel que ganhes um pouco (debitam ligeiramente mais) , pois ao terem furinhos maiores, acabam por "enganar" um pouco a centralina.

Consumos e cavalos ? +- o mesmo. Depende do pe direito, mas pela lógica dará sempre "algo" mais. Pensa nums +5cv e +15/20nm. Não te sei dizer em concreto.

Fazia-te notar mais se colocasses uns PP520 ou PP502. :) Quando tive PP502 na audi 80 (já a vendi) , notei bastante. Sempre mais "solto" e os consumos eram na casa de 5,7. Não se alteraram muito. Aliás, estavam bem dentro do esperado.

entao para por, e para tirar rendimento de isso tnh que ser uns PP520 ou PP502, n?
isso manda-se mais ou menos para q preÇo?

THX cumps Pedro
 
Quer dizer. Tudo depende do que necessites...

PP é + caro, mas arranja-se a bom preço usado. Procura no forum Ibiza e neste. Os PP502 debitam um pouco mais e há quem diga que quase substituem uma repro. É mentira (repro é repro, bicos são bicos), mas deverão dar mais uns 8/10 cavalitos por si só e as recuperações ficam mais fortes. :)
 
o meu a4 é de 90 e tenho os bicos do tdi de 110 ta melhor ... notei diferença de um para outro...
 
A4-Tdi.... tens aqui um testemunho :)
Pelos vistos ja se nota qq coisa. Mas se puderes arranjar PP , nao hesites :wink:
 
epa ... akilo ta fx ... mas kero mais ... o meu turbo é geometria fixa ... n consigo fazer grande coisa ... tenho repro e os tais bicos do tdi de 110 ... os outros injectos ... sao mais caros
 
Pois o meu irmao tambem fez isso, e agora tenho em casa os injectores todos completos do TDi 90 o k faço kom akilo?
 
Notas, principalmente pela Reprogramação. Os bicos de injector do modelo de 110cv ainda têm algum "caminho" para explorar o seu potencial :)

OS PP502 por si só ja dão uma ajuda mais notória.
 
mt obrigado a todos...

sendo assim acho que vou comprar os injectores... para dps quando reprogramar, ter mais "espaço de manobra" ehhehe

obrigadao
cumps
Pedro
 
Back
Top