Injectores?

Boa tarde pessoal, peço desculpa de abrir um topico que poderá ja haver anteriormente, mas não tenho muito tempo para procurar... a quem me puder ajudar, desde ja agradeço...

o piriquito desde que mudei a correia de distribuição, filtros etc, em andamento, principalmente nas subidas onde puxo um pouco mais, anda me a perder potencia tipo soluço.... não tem nada a ver com safe mode... sei que os infectores ão sao nada famosos nestes carros... alguem que passou pelo mesmo pode me orientar em preços, problemas e soluções?
 
no dia seguinte á mudança, o carro, soluçou, ligou as luzes da resistencia e bateria e foi abaixo.... depois não ligava... passados uns minutos ligou mas com a luz do motor sempre ligada... fui ao mecanico e ao ligar o vag-com apareceu um erro de um sensor...ao que ele diz que pode ter sido humidade da lavagem... deixei mais uns dias e retomou a soluçar mas sem acender erros....
 
Não eras a 1° pessoa a andar com o carro assim sem se dar conta de nada...
Mas tenta verificar aquele valor com o vag, pelo o que diz tem de estar entre 0 e 0.5.
E era interessante saber quais foram os erros que ficaram registados quando acendeu as luzes
 
Back
Top