Injectores teste

Boas.... fiz um search e não consegui encontar resposta á minha dúvida....
Como fazer teste aos injectores sem ser via vag.com num pd130? Com o vag está tudo Ok, mas desconfio que uma falha em esforço. Já alguém mandou testar? dão para calibrar como os injectores convencionais, ou só mesmo novo?
 
Não tenho a certeza... mas o carro treme, e não tenho mais ideia nenhuma.... a embraiagem é nova.... desconfio da injecção....
 
o carro não tem erros... está tudo Ok... mas anda com uma tremideira em esforço... já despiistei a embraiagem, mas gostava de testar a injecção...
 
não... até tenho bastante cuidado com o combustivel. de vez em quando meto Gforce... mas sempre igual...
 
Quantas vezes te disse pra ires ver isso?:D

Agora a sério, eu já desconfiava disso e até te cheguei a dizer no outro topico, depois de ver e sentir esse "tremer" pessoalmente, depois de já ter presenciado situações identicas, mais convencido ainda fiquei, e eu na tua situação e sabendo o que já fizeste e trocaste ao carro, deixava-o na marca ou numa oficina da tua confiança pra testarem isso tudo.

Infelizmente como sabes eu trabalho com mecanicos mas não o sou, por muito que quisesse não te consigo dizer como se calibram ou testam porque raramente os vejo fazer esse tipo de trabalho, nem te consigo saber isso antes de segunda feira pois tou de férias, mas acho que podias arriscar numa limpeza dos mesmos...pra começar.:)

No entanto se quiseres manda-me uma PM na segunda feira pra eu não me esquecer e falar com os meus colegas, pode ser que lhes venha alguma ideia ou sugestão á cabeça que ainda não te tenhas lembrado.

Abraço.
 
Já fiz uma limpeza com FAHER, mas não houve qualquer alteração.... e como no vag os valores estão bastante bem....
 
Deixa-me falar com eles então, infelizmente eu não sou a pessoa indicada para te dizerem como se limpam ou se testam.:confused:

Pena seres de tão longe, tenho lá 2 colegas meus que descobriam o que era isso nem que tivessem 10 dias de volta do carro (maneira de falar claro):p

Mas que trazias o carro arranjado de lá, isso não tenhas duvidas, ou pelo menos a saberes o que era.
 
Não poderá ser o bi massa? No meu afn fazia tremideira em alguns regimes e depois de substituído o bi massa e o kit de embraiagem deixou de fazer. Não sei se terá alguma coisa a ver, mas no meu deixou de fazer...
 
Back
Top