injectores TDI 764s necessito de feedback

Boas, este fim de semana ja te digo qq coisa pois tenho detirar um dos meus injectores que ja sao do de 110cv e verifico se e essa a referencia

- - - - - - - - - -

Boas, este fim de semana ja te digo qq coisa pois tenho detirar um dos meus injectores que ja sao do de 110cv e verifico se e essa a referencia
 
Os bicos de origem seja com que turbo for nao dao mais de 150cv. Os PP764 da bosio devem dar ate cerca de 170.
Sao os que tenho na A4 mais uns toques e sao muito boms mas é os da bosio , os da Titan nao conheço.
Sei que os PP764 da bosio já eram fabricados com a mesma tecnologia dos bicos de injecçao dos comum rail modernos e por isso usam bicos mais pequenos mais mais eficientes que os antigos PP502.

Resumindo , PP764 mais VA mais Repro sao 160cv sem fumo e muito porreiros de guiar , para mim o melhor setup para A4 110.

Cumps
 
Os bicos de origem seja com que turbo for nao dao mais de 150cv. Os PP764 da bosio devem dar ate cerca de 170.
Sao os que tenho na A4 mais uns toques e sao muito boms mas é os da bosio , os da Titan nao conheço.
Sei que os PP764 da bosio já eram fabricados com a mesma tecnologia dos bicos de injecçao dos comum rail modernos e por isso usam bicos mais pequenos mais mais eficientes que os antigos PP502.

Resumindo , PP764 mais VA mais Repro sao 160cv sem fumo e muito porreiros de guiar , para mim o melhor setup para A4 110.

Cumps

Boas Art os bicos creio que sejam semelhantes aos Bosio, eles foram comprados aqui por um user Bora Parts Inc., o rapaz disse me que sao bicos equivalentes aos Bosio viste que sao as 2 melhores marcas para injectores (upgrades) agora não sei...Com o que disseste fiqui mesmo indeciso se compro ou não mas acho que vou optar por eles nem que seja que um dia mudo de setup e ponho outro turbo e tenho ja os injectores
 
Boas adquiri recentemente material para o meu (AGR 90CV) comprei a mecanica de um ahf110 cv era de um amigo meu que comprou usado ja a fumar ate agora so troquei os injectores e o carro parece outro alguem me sabe dizer se os que meti sao de origem e que nos bicos tem gravado 520R e no corpo do injector tem a seguinte referencia 0281302011b00 190/300 bar 0432193747 German 060 0.816

ainda tava para mudar o turbo pois o meu e um T15 e aquele e um VNT15 e a centralina achao que vale a pena...
ComprimenTTos
TTiago Silva
 
Back
Top