"Injectores (Duvida")

tenho de mudar os injectores da minha A4 (B5) 110cv tdi, esta pergunta se calhar é um "Repost" mas esclareçam-me s.f.v.:

A carrinha está "repro",sei que há várias opções e vários tipos de marcas ,o meu mecãnico aconselha-me a meter só os bicos (e aproveitar os porta-bicos),lí tb k é possivel colocar os bicos da VG Transporter para assim fazer melhor aproveitamento do gasoleo.
Os mesmos (transporter) encaixam nos porta-bicos originais ? Já alguem fez este processo ?

Esclareçam-me s.f.v. ;)
 
Passa pelo meu projecto tens la isso.
Injectores da transporter e bicos novos ou melhores. ;)
O problema é que esses injectores sao difíceis de encontrar e muitas vezes caros(tive os meus por 300€ a venda e por pouco n vendi).

Cumps
 
Art disse:
Passa pelo meu projecto tens la isso.
Injectores da transporter e bicos novos ou melhores. ;)
O problema é que esses injectores sao difíceis de encontrar e muitas vezes caros(tive os meus por 300€ a venda e por pouco n vendi).

Cumps
thanks Art ... :|
 
Art disse:
Passa pelo meu projecto tens la isso.
Injectores da transporter e bicos novos ou melhores. ;)
O problema é que esses injectores sao difíceis de encontrar e muitas vezes caros(tive os meus por 300€ a venda e por pouco n vendi).

Cumps

Nota-se assim muita diferença por se meter os injectores da Transporter relativamente aos de origem? Já com uns bicos de 0.250mm ...
 
O que eu quero saber é: Se, dá para por nos porta bicos originais ,os bicos da transporter...
(e se já alguem o fez e aprova..)

Agradeço esclarecimentos ,sfv...

Cump.
 
the fox disse:
O que eu quero saber é: Se, dá para por nos porta bicos originais ,os bicos da transporter...
(e se já alguem o fez e aprova..)

Agradeço esclarecimentos ,sfv...

Cump.

Já vi varias pessoas que alteram mas é os injectores de origem pelos da transporter... Agora trocar os bicos nao sei se dá e se der se os ganhos compensam!

Os bicos mais comuns para se meter num VP são os PP502, Race520 e Race520 Stage 2. Nem sei quais são os da transporter...
 
Eu usei os bicos da transporter por 30mil kms... sao bem fortes.Agora convem que estejam novos se n de pouco serve.

E sim , nota se bem a diferença dos injectores normais para estes qd bem afinados.

Cumps
 
Art disse:
Eu usei os bicos da transporter por 30mil kms... sao bem fortes.Agora convem que estejam novos se n de pouco serve.

E sim , nota se bem a diferença dos injectores normais para estes qd bem afinados.

Cumps
Eu a meter meto novos ..(só os bicos)
Bem "afinados"?? :|
Na repro?
 
Sim , os injectores é so fazer revisao(calibrar limpar etc)

A afinaçao para ter ganhos tem de ser feita na bomba e na reprogramaçao.
O ponto da bomba , o IQ e a reprogramaçao quando bem afinadas esses injectores + bicos fazem 165cv.
Eu fazia 153cv cm um turbo pequeno e IC stock... imaginem cm um turbo decente e um IC :D

Se for preciso mecanico para afinar isso avisem que no porto porto tenho quem faça isso 5*( ao meu gosto que sou mesmo chato! lol).

Cumps
 
boas, peço desculpa de estar a usar este topico para tirar uma duvida...
os injectores da transporter de k se fala sao os da transporter LT35 2500 tdi?
si sim isso plug and play numa a4 b5 afn?
abraço
 
Art disse:
Sim , os injectores é so fazer revisao(calibrar limpar etc)

A afinaçao para ter ganhos tem de ser feita na bomba e na reprogramaçao.
O ponto da bomba , o IQ e a reprogramaçao quando bem afinadas esses injectores + bicos fazem 165cv.
Eu fazia 153cv cm um turbo pequeno e IC stock... imaginem cm um turbo decente e um IC :D

Se for preciso mecanico para afinar isso avisem que no porto porto tenho quem faça isso 5*( ao meu gosto que sou mesmo chato! lol).

Cumps

Ó Art, coitado do Jorginho :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
:D :D :D :D :D :D :D
 
motocarlos disse:
Ó Art, coitado do Jorginho :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
:D :D :D :D :D :D :D

Hoje lixou 2 dedos a minha conta... n levei porrada dele por pouco :lol:

E a tua A4 ja la tem o turbo a bombar? Se fores ao jorge pede para ele te mostrar o que tenho la montado :D
 
Art disse:
Hoje lixou 2 dedos a minha conta... n levei porrada dele por pouco :lol:

E a tua A4 ja la tem o turbo a bombar? Se fores ao jorge pede para ele te mostrar o que tenho la montado :D

ainda nao tenho o turbo montado, vou no sabado buscá-lo ao Miguel, se precisares de algo dele, diz.
quanto ao Jorge, as melhoras para ele.
quando tiver um tempinho, dou um salto a casa dele para ver o que tens lá.
abraço.
 
Back
Top