Injectores Audi A6 3.0 tdi

Boa Tarde

Alguém aqui trabalha na Audi ou na Bosch que me possa dar uma ajudinha?

É o seguinte a minha carrinha A6 3.0 tdi precisa de injectores e na Audi deram-me uma referencia "vw 059 130 855 AX" que é muito difícil de encontrar ando já a algum tempo a pesquisar e vejo muitos injectores a venda mas com a referencia "059 130 277" em que as duas letras finais são sempre diferentes ou são AR , AB , AJ , CD , AD..... Alguém sabe se algumas destas opções da para a minha carrinha?

Obrigado

Abraço
 
Boas Josebrites

Sabes como é que se vê se o nosso motor é ASB; BMK; BNG
Em relação ao que posses-te do Ebay é mais ou menos isso mas 1345 euros por cada injector é um roubo mais caro que na Audi :(

Abraço
 
Boas Josebrites

Sabes como é que se vê se o nosso motor é ASB; BMK; BNG
Em relação ao que posses-te do Ebay é mais ou menos isso mas 1345 euros por cada injector é um roubo mais caro que na Audi :(

Abraço

Amigo, esse valor é para o conjunto completo, ou seja, para os 6 injectores :)
(novos e originais segundo o vendedor).
Em relação ao código do motor, deverá estar num autocolante junto ao pneu suplente.
 
Não sei se ajuda mas...
O X no final do "part-number" indica que é um artigo "recondicionado/reconstruido" ou seja não é novo..
Por exemplo um artigo com os P/N 8P0 979 009 A ou 8P0 979 009 AX é exactamente o mesmo artigo, só no 1º caso é novo e no 2º é "reconstruido..
 
Boas

Obrigado Josebrites tens toda a razão o preço é de pack de 6 injectores parece grande preço!
Obrigado pela ajuda plainas!

Fiquem bem

Abraços
 
Paulo, vê o código de motor no livro da carrinha. Tens lá.

Quanto aos injectores, mete da nova A6 que resolves o problema de vez.
 
Quanto ao trabalhar na bosch, ja sabes de alguém que trabalha lá, ou melhor, que conhece alguém, o Luís da Autoracing. Vai lá.
 
ve se o part number é igual ao dos teus ;)


Como e que eu vejo o part number dos meus??

- - - - - - - - - -

Atenção que esses são usados e estão em leilão.
Não sei até que ponto não será melhor comprares uns novos e com garantia.
Tens estes da Bosch, novos, e com garantia de 1 ano.
6xneu Audi A4 A6 Q7 VW Touareg Phaeton injektor einspritzdüse 2.7 3.0 tdi Bosch | eBay

De que ano é o teu A6?

O meu é de 2005! Eu mandei um mail ao vendedor e ele garantiu que estão impecáveis!
 
Back
Top