injectores, ajuda!!!!!

boas pessoal...
estou para comprar uns bicos de injector do audi de 110cv, mas é so mm o bico que depois tem de ser montado no corpo do meu injector.... a minha duvida é, au fazer isto tenho de os mandar calibrar ou posso so montar e pronto?


o meu carro é um a3 de 90cv e queria por os injectores do de 110cv....



ajudem pff...



cumps.
 
Tens de ir a uma casa especializada para os montarem e calibrar.
p.s nao te aventures a montar isso sem calibrar
 
Boas,

200-210 BARS são para injectores superiores aos de origem , tipo PP502, RACE520 PP764 por ai fora.
Se repares no porta injector está la gravdo a pressao a calibrar ;)
 
um amigo tem um e diz que calibou-os a 200bares...
ja agora sabes se ha algum codigo ou referencia para destinguir os bicos do de 110 para os de 90cv?
 
A bosch aconselha 190bars, no entanto, houve alguns modelos a virem com 200bars, depende do injector. Não será por aí que ganhas potência.

A referência dos bicos do 110 é DSLA150P520.
 
mas essa referencia esta mm no bico ou é no injector?
e que eu vou compra so o bico mas n queria comprar gato por lebre.... embora confie no pessoal..
 
boas, estou aki com uns injectores na mao de um 110cv (afn) e verdade seja dita no bico nao teou a ver nenhuma referencia :S , a unica referencia k tem é mesmo no injector;

028 130 201 T

2FH KBEL 58 P 144 190bar 768 B

espero k ajude
 
fbio_power disse:
boas pessoal...
estou para comprar uns bicos de injector do audi de 110cv, mas é so mm o bico que depois tem de ser montado no corpo do meu injector.... a minha duvida é, au fazer isto tenho de os mandar calibrar ou posso so montar e pronto?


o meu carro é um a3 de 90cv e queria por os injectores do de 110cv....



ajudem pff...



cumps.
es de onde?se fores da zona de coimbra tenho quem te ajude!!! :twisted:
 
Essas referências são dos injectores. 028 130 201 T - 1º, 2º e 4º; 028 130 201 S - 3º.


Se comprares novos...

bicos008ki3.jpg


PS: Estes têm outra referência.
 
Makaveli disse:
Essas referências são dos injectores. 028 130 201 T - 1º, 2º e 4º; 028 130 201 S - 3º.


Se comprares novos...

bicos008ki3.jpg


PS: Estes têm outra referência.

:D :D :D :D
ja comprei e comprei bem. os meus sao iguaisinhos a estes, da boch e tudo... n estao e tao limpinhos... :p
a referencia é igual a esta....


obrigado pessoal pela ajuda e obrigado makaveli.... sab ja os vou mantar depois coloco aqui a minha primeira impressao...

ja agora alguem ja montou uns? principais difereças no comportamento do carro? (mais baixas, altas etc..)
e a nivel de fumo?
NOTA: o meu é um de 90cv sem gv todo de origem


cumps
 
Back
Top