Injectores A4 1.8T

Boas,

tenho um A4 sedan 1.8T de 190cv de origem...

Vou ver se o começo a preparar a mecanica :)...

A repro bruta vou fazer com um ingles conhecido que é muito bom nestes 1.8T

Mas como quero que o carro não se desgaste nem parta nada quero ajuda-lo :p.

Primeiro vou meter uma embraiagem reforcada (Claro Sachs Racing)

Queria meter-lhe uns injectores bons, mas de injectores o meu conhecimento e limitado, muito limitado e queria a vossa ajuda por favor :)

Fiquem ja a saber que acima de tudo prefiro qualidade e depois preço.

Pensei em depois mudar o turbo (meu K04) meter um gt28rs (acho que é assim k se chama) ou uma cena do genero mas se o meter com 250\260cv não preciso por isso para já "so" as alterações a cima.

Se me dessem preços então ainda mais agradecia :) :) :)

Obrigado
 
Muito Obrigado,

Ja falei um pouco com ele, pois eu vi o dele, mas o Homem agora não ta ca :p

Vou ver se lhe mando outra pm, mas quem souber opinem e ajudem :)
 
Boas

Se ja confirmaste que o teu turbo é um K04 é natural que tenha os mesmos injectores do S3 210cv..
Continua a faltar um dado importante que é saber se essa versão tem 2 IC como os S3.
Isso com uma repro bem feita,se tiver esses 2 IC ja fica proximo dos 250cv e cerca de 350Nm..ja fica mt engraçado!!

Cumps
 
Boooooooaaaasss

Tudo bem?

Eu acho que so tem 1 intercooler, mas la esta não tenho a certeza, vou ver isso este fim de semana...

Os injectores não sei quais são.

Mas eu não quero e ter problemas no carro :)

Vou ver se me informo desses 2 pontos então e depois volto a postar aqui coisas :)
 
Boas, sim tenho 2 Intercoolers Mike S3 :)... Agora não sei se são iguais ao do S3 de 210... Como é que eu consigo ver isso ou saber isso?

Abraços eheh... So lhe faço uma repro a serio quando lhe meter um embraiagem da Sash Racing para não ter problemas...
 
Os do S3 são assim ...

4AI123-10.jpg


Conforme o mike te disse para uns 250cv os injectores chegam .. acima disso esquece .. tens de trocar no minimo para uns de 440cc.
 
Boas Obrigado Boost, pois eu tenho de ver, mas como primeiro esta a embraiagem, so penso nisso depois, mas eu para meter era uns 500 e tal que arranjo um bom negocio nisso :)

Abraços e quando for para meter aviso.

Obrigadao pessoal
 
Back
Top