Initial D, quem conhece e quem gosta?

Eu já vi as series todas e os filmes. Até jogava num jogo da ´serie em formato arcada, que existiu em Pt, onde até tinhas um cartão que guardava as informações do teu jogo.

É muito bom, mas lamentavelmente, a PS3 não fez a conversão para PAL. :(
 
Eu viciei-me nisto. Drift nas montanhas do Japão, JDM à mistura e aquele Hachi Roku é um espectacular. Vai sair a 5th Stage em Novembro, espero uma stage muito boa.
 
Sim já vi tudo :p é muito bom mesmo dá bastante pica ver, como disseste vai sair o 5th Stage em Novembro, muita gente está há espera disso aos anos...
Isso é o inicio do drift no Japão quando ninguém ligava a esse tipo de desporto automóvel ;)

Vamos ver! :D
 
Eu agora estou a ver a temporada 4, já vou no episódio 20, a 4ª tem haver com o Projecto D, não há ninguém que os derrote, são duros de roer.
Quero ver se a 5th é tão boa como as outras, estou ansioso para ver do que sai.
 
Eu agora estou a ver a temporada 4, já vou no episódio 20, a 4ª tem haver com o Projecto D, não há ninguém que os derrote, são duros de roer.
Quero ver se a 5th é tão boa como as outras, estou ansioso para ver do que sai.

Anda tudo ansioso com isso :D vamos ver como vai ser :D
 
Eu estive a ver, demorei no máximo 3dias a ver desde a 1th stage até a extra 2(inicio-último). Estou oficialmente viciado nisto.
 
É uma história fixe, e a anime em si é bastante boa, é a unica anime, tirando mais uma ou outra que vejo e n me canso de ver :p
 
Acabei de ver tudo a pouco, tempo, como sou um fanático de anime, estou espantado como ainda não tinha apreciado esta obra prima. Vamos ver o que eles reservam para a 5 session.
BTW podem também arranjar a serie Capeta se gostarem do género, mais infantil e fala mais sobre a escalada de um piloto desde os Karts a F1, mas não deixa de ser gira.
 
Back
Top