Boa isso e para eles que façam o trabalho em condições Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
Não sei como funciona a DSG, mas diria que o material tem de acamar em primeiro. Na minha A4 B5 depois de mudar o Kit todo ficou a tremer um bocado ao arrancar, acabou por passar. Noutro carro que tenho tive de mandar re-construir o Bi-massa e o disco de embraiagem e ficou com vibrações entre as 2000/2500 rotações, por enquanto deixo andar (Embora o Mecanico já esteja avisado), mas é provável que acabe por passar quando o material acamar. O mesmo deve de acontecer no teu caso penso eu
Eu só não consigo compreender como é que fazem o serviço e não verificam se ficou bem feito ou não :s Montam as peças novas e estacionam o carro a porta, nem se dignam a dar uma volta para ver se está tudo bem ou não :s
Não se pode ir por ai, o meu caso o mecânico andou com o carro e não notou porque só acontece num certo caso, que é a puxar "bem" (Em 3,4,5° entre as 2000/2500 quando se carrega a fundo, sabendo que em 5° é que se nota mais) e mesmo que ele notasse podia não dar-se conta nem associar uma coisa a outra. Eu avisei o mecânico, por enquanto ando assim (Nem noto que é raro puxar muito pelo carro) No caso dele é igual, nota-se quando se puxa pelo carro, o mecânico da uma volta para ver se está tudo ok e mais nada, eles até aceitaram receber o carro de volta para ver o que era, mas também podiam ter dito para continuar a andar e ver se continua, que o mais provável é o problema acabar por desaparecer passado de uns bons km's (Não estou a dizer que não haja ali algum problema, que há sempre a possibilidade de terem cometido um erro na montagem) Deixem o material acamar, se mesmo assim continuar ai sim tem de se ver o que se passa... (tem outro exemplo, quando mudam os discos ou pastilhas e ambos, não notam que o carro trava menos bem nos primeiros km's? )
Ho não trava bem nas 2 ou 3 primeiras travagens depois volta ao normal xd Mas cada coisa leva o seu tempo a acamar xD
Testam(há oficinas que até so o testam com o dono no banco do pendura), se calhar neste caso não testaram, mas quando testam é uma volta a andar "normalmente" e muitas vezes a andar normalmente o problema não aparece, que se calhar foi o caso aqui, onde é preciso puxar pelo carro para se notar o problema (Posso estar a entender mal quando ele diz puxar)
Boas pessoal estive ausente e a carrinha ficou na vw para diagnóstico e ao que parece tem que levar 4 injectores, diz a garagem que 3 deixam passar ar e o outro quase que não passa combustível Enviado do meu SM-G928F através de Tapatalk
Bem entretanto até resolver os problemas dos injectores, comprei um vag com é adaptei umas pequenas coisas na carrinha como fechar a tampa da mala traseira com a chave e também na consola central, pois de fábrica só permite abrir, muito bom para os dias de chuva Enviado do meu SM-G928F através de Tapatalk
Boas pessoal, uma dúvida estes valores de injectores estarão corretos.? Os valores são da minha carrinha... A garagem diz que tenho que mudar os injectores porque 3 deixam passar ar e o 4 não debita quase nada... Aceitam se opiniões Enviado do meu SM-G928F através de Tapatalk
Se estiverem lixados os do meu A3 tambem estão lol A soma de todos os valores tem de ser 0 ou muito perto disso, neste caso estás a 0.07, o meu A3 anda com o mesmo valor (mais coisa menos coisa)
Perguntei porque a carrinha treme a puxar por ela, vibra acima das 2000rpm e sempre a fazer as passagens de mudanças de 1a a 6a, é dsg e levou agora novas embreagens e volante de motor explica me melhor isso das soma de todos os valores serem zero Enviado do meu SM-G928F através de Tapatalk
Tens de fazer a soma daqueles 4 valores 0.61 + (-0.40) + 0.38 + (-0.66) = 0.07 Quanto mais perto de 0 estiver melhor é, Não tenho a certeza se nos motores CR ainda é assim , mas tenho a ideia que sim.
Pois realmente gostava de saber, pois ainda agora investi 2300 na embreagens e volante de motor e se for realmente injectores será outra conta que não agrada a ninguém Enviado do meu SM-G928F através de Tapatalk
Boas como previsto mudei os injectores e realmente nota se muita diferença já não está com aquele tremer de quem tinha frio, noto que ela vibra a partir nos 100km/h sente se na carroçaria e no volante também, já troquei pneus novos, discos e pastilhas, mas continua igual. De referir que à pouco tempo a entrar para um posto de combustível bati em "seco" com a roda do lado direito num buraco, não sei a que ponto isso afectou alguma coisa, aceitam se opiniões ️ Enviado do meu SM-G928F através de Tapatalk