Inibidores de Alarmes ??????

Olá amigos, realmente é o que digo no assunto deste tópico! Arrombaram-me as fechaduras da porta do pendura e do porta-luvas e levaram "emprestado" o meu rádio Sony com mês e meio!!!! O carro tem alarme, mas nem isso serviu! O carro estava estacionado em frente de minha casa e nem o ouvi a tocar, só dei conta de manhã quando ía a entrar no carro e vi a fiarada do rádio de fora e o porta-luvas aberto!

Já alguém ouviu em inibidores de alarme???? Se existem, há alguma forma de os incapacitar??? Já agora, que alarme recomendam? Eu tenho um da Cobra....

Um abraço
 
epah lamento o sucedido...mas muitos alarmes, alias, a maioria deles as vezes quando sao desactivados é por frequencia radio...tem a ver com os comprimentos de onda etc... e "baralham" o alarme e dp assaltam o carro :? . eu aconselho os alarmes da audi...
 
Existem outros truques como ja fizeram num carro d um amigo meu que lhe arrancaram o pisca lateral e fizeram um curto de circuito no sistema electrico do carro q rebentou com o alarme...

infelizmente ha smp maneira de ultrapassar os alarmes tendo estes tempo e ja estudando bem o local antes d t assaltar o carro...
 
Atenção que a ,aior parte das vezes somos nós que não trancamos bem o carro eeu como também tenho um Cobra e com o comando original do carro sei que posso trancar o carro sem ativar o alarme e isto tem a ver conm a forma como carregas no botão e em que botão.
Se o alarme for autoalimentado mesmo provocando um curto-circuito ao mesmo ou desligando a bateria ele vai tocar automaticamente.
 
Pois, realmente agora nã há volta a dar....Mas que me deixou lixado com " F " grande, fiquei mesmo!!!
A3Fan, eu até ía pelos alarmes da Audi, mas acontece que o meu A3 8L, não tem fecho centralizado com comando à distância.....tenho de optar por outro tipo de alarme e investir de novo noutro autorádio!!!!
Anda um gajo a pôr o nosso carro bem ao nosso gosto e vêm uns FDP e .......
 
Gustavo Baço disse:
Olá amigos, realmente é o que digo no assunto deste tópico! Arrombaram-me as fechaduras da porta do pendura e do porta-luvas e levaram "emprestado" o meu rádio Sony com mês e meio!!!! O carro tem alarme, mas nem isso serviu! O carro estava estacionado em frente de minha casa e nem o ouvi a tocar, só dei conta de manhã quando ía a entrar no carro e vi a fiarada do rádio de fora e o porta-luvas aberto!

Já alguém ouviu em inibidores de alarme???? Se existem, há alguma forma de os incapacitar??? Já agora, que alarme recomendam? Eu tenho um da Cobra....

Um abraço

Pois inibidores nunca ouvi falar! mas kero ke te lembres duam coisa! num existe nenhum sitema anti-roubo (ker software ker hardware) e kaudno falo nenhum eh englobando tudo alarmes, computadores... etc tudo! Nada Nada ke num seja inviolavel! agora a sua vulnerabilidade depende de caso para caso!! em relação ao teu caso, eh lamentavel estas situações, quando chegas-te ao carro ele kaudno o abris-te num apitou diferente?
 
Back
Top