Inibição de conduzir

Boas,

Por favor preciso de ajuda não sei o que fazer, fui multado por excesso de velocidade ontem, passei numa localidade a 90Km/h fui apanhado e tive de pagar logo 300euros para não ficar sem carta, o problema é que posso vir a ficar sem ela num espaço de 2 a 24meses, sou trabalhador estudante, podem me ajudar de forma a me darem algumas indicações do que posso fazer para não ficar sem carta? Por favor estou mesmo aflito...

A acrescentar que há 4anos fui apanhado por excesso de alcool (crime), do qual fiquei 3 meses sem carta... Posso ficar mesmo sem ela de vez?
 
Isso é complicado. o mais certo é mesmo teres que render a carta um mês ou dois. daqui a uns 8 meses! depois dão-ta outra vez e x tempo de pena suspensa! relaxa e vai pensando numa solução para o tempo que não vais ter carta. pax
 
pois, vai-te mentalizando
ou então se tiveres um advogado à maneira... n custa nada tentar uma exposiçãozinha... verso do auto, nº5
 
Lá está mais um... Ninguém paga na hora para ficar sem carta, eles não te tiram a carta senão pagares na hora. Quando se leva uma multa tem se 15 dias úteis para pagar a multa e contestar e ate no caso pedir para pagar a mesma parcelada, mas pronto agora o melhor a fazer é pedir que a inibição de carta seja substituída por uma coima extra.
Para tal deves pedir a ajuda de um advogado para redigir essa carta e num prazo de 15 dias úteis, quanto muito levas pena suspensa de 6 meses e se nesses 6 meses levares alguma multa pomba ficas 24 meses sem ela lol
 
Back
Top