Informáticos [Hellp] - Resolvido

Re: Informáticos [Hellp]

Tal como disse, não será nada fácil, mas tenta com os outros softwares a ver se tens mais sorte
 
Re: Informáticos [Hellp]

Quando isso me acontece a primeira coisa que faço é a reparação da partição, de preferência em linux ou Mac OS X (linux comigo tem sido o mais eficaz, já recuperei dados de um cartão que supostamente estava morto), até hoje resolveu-me sempre o problema, pois normalmente isso é por causa da remoção incorrecta do dispositivo que resulta na GUID corrompida. Também pode ter avariado, é raro mas acontece.
Para recuperação de dados o Recuva (como já foi dito) é dos melhores.
 
Bem pessoal, o problema está resolvido, os ficheiros que eu queria já os tenho, todos os outros o individuo que tem lá o pc para formatar fez backup.. por isso estou aliviado.. :D

Todos os programas que me deram eu instalei, fazia a recuperação de alguns dados, mas quando se ia a abrir nada.. :(
Depois liguei ao tal individuo que me deu um programa R-Studio 2 (full) o que inicialmente fazia exactamente o mesmo que os outros programas, até que ele se lembrou que isto é o win vista e que não deixava recuperar ficheiros com mais de 64kb, executei a ferramenta no win XP e vuálá, apareceram os tais e consegui abrir.. DONE

Muito obrigado a todos pela ajuda...

Bem... se calhar agora é melhor ir começar a trabalhar... :D:D
 
para nao estar a abrir outro topico decidi aproveitar este para ver se alguem me dá uma ajuda:

é o seguinte eu queria saber como que cabo é que passo o som do meu portatil para o lcd? já tenho um cabo hdmi para passar a imagem mas falta-me o som e como nao percebo assim muito disso ando assim um pouco a nora, alguem tem ai umas dicas sff desde já o meu obrigado
 
para nao estar a abrir outro topico decidi aproveitar este para ver se alguem me dá uma ajuda:

é o seguinte eu queria saber como que cabo é que passo o som do meu portatil para o lcd? já tenho um cabo hdmi para passar a imagem mas falta-me o som e como nao percebo assim muito disso ando assim um pouco a nora, alguem tem ai umas dicas sff desde já o meu obrigado

Olha que o cabo HDMI não passa apenas imagem, transmite também o som... algo se passa aí..
 
Verifica se no gestor de áudio, o HDMI está activo. Vai ao Painel de Controle > SOm e nas configurações de áudio vê se o equalizador gráfico se mexe, indica que não há problemas com o som. Clica com o botão direito sobre HDMI output e marca temporariamente a opção "Definir como Dispositivo Padrão", para activar o som de forma a que reproduza na TV. :D
 
obrigado amigos vou ver pode ser que tenha feito algo mal ou simplesmente nao activei alguma opçao, mais uma vez obrigado ;)
 
Verifica se no gestor de áudio, o HDMI está activo. Vai ao Painel de Controle > SOm e nas configurações de áudio vê se o equalizador gráfico se mexe, indica que não há problemas com o som. Clica com o botão direito sobre HDMI output e marca temporariamente a opção "Definir como Dispositivo Padrão", para activar o som de forma a que reproduza na TV. :D

Tens de fazer isto. :D
 
Back
Top