Informaçao

Não percebo porque é que a conta da gmail ser do suposto "Vigarista", secalhar procura-se a ele próprio LOL
 
Há pessoas que não têm a mínima noção dos problemas que podem vir a ter no futuro, por expor dados pessoais de tal forma na internet. (seja do próprio / terceiros)
Não bastava uma foto?

A meu ver, o anuncio não passa de uma triste vingança ao senhor em questão.
 
Há pessoas que não têm a mínima noção dos problemas que podem vir a ter no futuro, por expor dados pessoais de tal forma na internet. (seja do próprio / terceiros)
Não bastava uma foto?

A meu ver, o anuncio não passa de uma triste vingança ao senhor em questão.

X2 está mais do que visto que não passa de uma vingança infantil, pois quem meteu o anúncio além de não dar a cara ainda mete documentos pessoais do indivíduo em questão, e o email da pessoa supostamente procurada...

intenção? deixar a pessoa mal vista, espalhar má fama á pessoa em questão e ainda que lhe encham o email de porcaria...
 
Não, não fui lesado, simplesmente meti esta informação para o pessoal do forum ver. Podem saber alguma coisa, ou mesmo ser amigo desta pessoa...
Se tivesse no lugar dessa pessoa, tambem gostava de saber...´´mas se este homem anda mesmo a burlar, é necessário ter cuidado´´.
 
Back
Top