Informação RNS-E

Pois é verdade. Chama-se protecção lead-in e lead-out. Eu esclareço que será sempre possivel fazer qualquer coisa se o gravador suportar mudança de book types para DVD-ROM, que seja gravado em formato UDF, ISO9660 apenas e que grave DL. O bit de protecção ao passar para Book type DVD-ROM é como que over-written. Assim. o lead-out do DVD é aceite pelo RNS-E.
Espero que tenha ajudado alguma coisa, malta.

Se quiserem ou não souberem como verificar se o vosso gravador suporta mudança de Book type, digam.
"

Cumps.

checkar o topic 9046 relativo à configuração do gravador para se poder efectuar a copia de segurança do DVD de navegação do RNS-E. ;)

Cumps
 
checkar o topic 9046 relativo à configuração do gravador para se poder efectuar a copia de segurança do DVD de navegação do RNS-E. Onde está este topico da configuração??????
 
Amigo:

Basta clicares na opção "escolher ou gravar como DVD-ROM" ou "set Booktype as DVD-ROM".

E rezar...muitooooooo! ;)
 
um amigo meu já fez 4 cópias segurança em 3 dvd+r e 1 em dvd-r e nada, fizemos tudo direitinho conforme voces dizem e nada.
 
Já respondi no teu outro post: q instruções demos nós????? Se lesses o post todo donde tiraste essa citação percebias que isso não é o mais relevante: nos DVD's DL o booktype é posto , por defeito como DVD-ROM. O problema está no gravador do teu amigo. Se não for um determinado (s) pioneer não vai conseguir gravar a backup.
 
atenção que o meu dvd-rom do RNS-E é o de 2008? será que com um desses gravadores da pionner vou conseguir fazer a cópia de segurança???
 
pedromineiro disse:
atenção que o meu dvd-rom do RNS-E é o de 2008? será que com um desses gravadores da pionner vou conseguir fazer a cópia de segurança???
´

A primeira frase é uma afirmação certo? Se vais conseguir ou não com esses gravadores já depende de ti. Não do gravador...pelo menos eliminaste essa parte do problema.
Para terminar, usa dvds verbatim DL (obviamente) e o alcohol 120 % ou o Imgburn.
 
infelizmente já ninguem tem à venda esse gravador, os fornecedores das lojas que tinham essa marca já não arranjam. Cuto por acaso não sabes onde se arranja esses gravadores ou existe algum mais recente que grave isso, por acaso tu não podes me fazer uma cópia de segurança?
 
Back
Top