Informação estação rádio no quadrante - rns-e

Boa Noite a todos,

Tenho uma Audi A4 2004 ke já trazia RNS-e, e gostava de saber como colocar Informação estação rádio no quadrante, e se existe alguém da zona do Montijo ke me podesse dar uma mãozinha, visto eu perceber mais de chinês :D

Á partida tudo parece funcar bem, excepto o gps que aguarda a chegada de 1 DVD, pk o 1º não reconhecia!!

Obrigado
 
Penso que isso da falta de Info no Quadrante terá sido "má configuração" via Vag-Com... mas eles estão já aí...

:D
 
Na audi configuraram o Fis para português, activaram trancamento auto das portas, mas a info do rádio n quadrante não dizem ke não dá, pura e simplesmente, não sabem .
 
Pjaguerreiro disse:
Boa Noite a todos,

Tenho uma Audi A4 2004 ke já trazia RNS-e, e gostava de saber como colocar Informação estação rádio no quadrante, e se existe alguém da zona do Montijo ke me podesse dar uma mãozinha, visto eu perceber mais de chinês :D

Á partida tudo parece funcar bem, excepto o gps que aguarda a chegada de 1 DVD, pk o 1º não reconhecia!!

Obrigado

Isso é apenas uma configuração a ser feita com o VAg-Com... de momento não tenho isso aqui comigo. Quanto ao facto de eles na própria Audi não saberem... não é nada fora do normal... :twisted:
 
Só axo estranho é se o sistema rns-e vem de origem, porque é ke já nao vem com essa função activada?
já Agora alguem ke me possa dar uma maozinha na zona do Montijo ou arredores ;)
 
DreamRings disse:
http://www.ibiblio.org/tkan/audi/radios/symphony2.html

É para o Symphony mas acho que também dá. Tens que configurar o radio via VAG COM, com esses códigos, ou seja, caso tenhas BOSE + CD changer e queres a info no quadrante tens de por 00017, sem CD changer 00015

Nada disso......

STG 17 (Kombiinstrument) auswählen
STG Anpassung -> Funktion 10

.....

-> Kanal 62 (Verbauliste Datenbus-Display)

+01 - Radio (Mehrausstattung)
+02 - Telefon (Mehrausstattung)
+04 - Navigation (Mehrausstattung)
+08 - Telematik (Mehrausstattung)
+16 - Kombiinstrument (nur codiert falls ein 2. Gerät verbaut wurde)


O valor deve ser 17 (Só radio) ou 20 (Só navegação) ou 21 (Radio e navegação) ou 23 (radio, navegação e telefone) por exemplo...

Neste momento se não tiveres telefone, deve estar o valor 20 e deverá passar para 21.
 
Por acaso tb já tinha bluetoth, mas deve ser a versão basic, pk não consigo aceder á lista, nem ligar através do RNS-e, só aceita ou rejeita chamadas, para fazer chamadas tem ke ser atraves do telefne. :(
 
Pjaguerreiro disse:
Por acaso tb já tinha bluetoth, mas deve ser a versão basic, pk não consigo aceder á lista, nem ligar através do RNS-e, só aceita ou rejeita chamadas, para fazer chamadas tem ke ser atraves do telefne. :(

Exactamente!

Então o valor será 23.

Quanto ao bluetooth podes sempre fazer um upgrade, leia-se adquirir um modulo mais recente.
Ai já tens as funções completas.
 
ELFuracon disse:
Nada disso......

STG 17 (Kombiinstrument) auswählen
STG Anpassung -> Funktion 10

.....

-> Kanal 62 (Verbauliste Datenbus-Display)

+01 - Radio (Mehrausstattung)
+02 - Telefon (Mehrausstattung)
+04 - Navigation (Mehrausstattung)
+08 - Telematik (Mehrausstattung)
+16 - Kombiinstrument (nur codiert falls ein 2. Gerät verbaut wurde)


O valor deve ser 17 (Só radio) ou 20 (Só navegação) ou 21 (Radio e navegação) ou 23 (radio, navegação e telefone) por exemplo...

Neste momento se não tiveres telefone, deve estar o valor 20 e deverá passar para 21.

Mas para dar apenas a info das estações tenho de alterar isso?
E se for um concert também tenho de alterar o valor para 20(navegação), não tendo navegação?
 
DreamRings disse:
Mas para dar apenas a info das estações tenho de alterar isso?
E se for um concert também tenho de alterar o valor para 20(navegação), não tendo navegação?

Não! É escolher o valor adequado ao que se quer ver.
 
Solved
Kero desde já agradecer ao Sr. Carlos :D"El Furacon" :D por me ter desenrascado com o Vag em 5 minutos, e me ter dado a brilhante noticia de ke ñ fui martelado nos Km.
Obrigado a todos os audistas pela disponibilidade em me ajudar, é para isso ke servem Foruns como o Audi.Pt.
 
Back
Top