informação do motor ASZ em A3 8L PD 130cv

boas pessoal gostaria de fazer um apanhado se possivel, do motor ASZ, pois a questao é vibrar ao relanti, (Pequenas vibraçoes por vezes constantes)
Isto porque recentemente mudei o kit embrg. completo mais bimassa, e por vezes ainda me vibra ao relanti :evil: (Fazia no antigo Kit OEM), so quando esta no sentido a subir é que nao vibra, de resto por vezes la estou em a sentir as pequenas vibrações lolo, pois tambem noto outra coisa se for em 4 velicidade nas 1600rpm e se carregar a fundo ele perto das 2000rpm da uns pequenos tremeliques e depois para.
o carro deve estar reprogramado mas muito pouco porque nao ha fumo ;).
abraços
 
R.Peres disse:
boas pessoal gostaria de fazer um apanhado se possivel, do motor ASZ, pois a questao é vibrar ao relanti, (Pequenas vibraçoes por vezes constantes)
Isto porque recentemente mudei o kit embrg. completo mais bimassa, e por vezes ainda me vibra ao relanti :evil: (Fazia no antigo Kit OEM), so quando esta no sentido a subir é que nao vibra, de resto por vezes la estou em a sentir as pequenas vibrações lolo, pois tambem noto outra coisa se for em 4 velicidade nas 1600rpm e se carregar a fundo ele perto das 2000rpm da uns pequenos tremeliques e depois para.
o carro deve estar reprogramado mas muito pouco porque nao ha fumo ;).
abraços

Boas.
Olha que "nao haver fumo" nao significa que nao seja reprogramado, ate consta que uma boa reprogramaçao nao deve deitar FUMO.
cumps
 
R.Peres disse:
boas pessoal gostaria de fazer um apanhado se possivel, do motor ASZ, pois a questao é vibrar ao relanti, (Pequenas vibraçoes por vezes constantes)
Isto porque recentemente mudei o kit embrg. completo mais bimassa, e por vezes ainda me vibra ao relanti :evil: (Fazia no antigo Kit OEM), so quando esta no sentido a subir é que nao vibra, de resto por vezes la estou em a sentir as pequenas vibrações lolo, pois tambem noto outra coisa se for em 4 velicidade nas 1600rpm e se carregar a fundo ele perto das 2000rpm da uns pequenos tremeliques e depois para.
o carro deve estar reprogramado mas muito pouco porque nao ha fumo ;).
abraços

Tenho o msm problema que tu...nunca reparaste que a descer é k vibra mt?em plano vibra e a subir deixa de vibrar :D :D :D...e em quente ja deixa d fazer ou faz mt pc...eu so não tenho é a situação de ir em 4º velocidade e.......
 
KOOLBOY disse:
Tenho o msm problema que tu...nunca reparaste que a descer é k vibra mt?em plano vibra e a subir deixa de vibrar :D :D :D...e em quente ja deixa d fazer ou faz mt pc...eu so não tenho é a situação de ir em 4º velocidade e.......

mas isto em 4 veloc ate pode ser ainda a embreg ter menos de 1000km de andamento, digo eu, agora estes carros do caneco gostam muito das vibraçoes, eles eram bons era para servir de............................................
telemovel lolo
 
Isso é o volante bimassa. O meu carro se tiver Stock posso ate carregar as 1000rpm a fundo q ele nao se queixa nem um pouco, se tiver com electronica se carregar ele treme um pouco, mas mais se pisar 6ª prai as 1500rpm.
Se pisar com ou sem electronica as 2000rpm é sempre siga.
"uma boa repro é sem fumo"???pk?a nao ser q vas buscar os cavalos a pressao.
"Se queres a andar tem q ter gasoleo!"
ja agora por quanto ficou o kit completo? embreiagem + bimassa?
 
mawitu disse:
Isso é o volante bimassa. O meu carro se tiver Stock posso ate carregar as 1000rpm a fundo q ele nao se queixa nem um pouco, se tiver com electronica se carregar ele treme um pouco, mas mais se pisar 6ª prai as 1500rpm.
Se pisar com ou sem electronica as 2000rpm é sempre siga.
"uma boa repro é sem fumo"???pk?a nao ser q vas buscar os cavalos a pressao.
"Se queres a andar tem q ter gasoleo!"
ja agora por quanto ficou o kit completo? embreiagem + bimassa?

boas, pois se é bimassa esta na garantia mas é preciso ter azar e apanhar um lixado, pois ficou perto de 600 (sachs) mas tambem tive bom desconto por ser primo lolo
o fumo tens toda a razao mas o meu parece diferente, de origem se tiver entao é daqules que vem com sorte, ou nao pq vibra
 
pois, naao nao es o primeiro a ter stress com o bimassa, um amigo num golf meteu um,passado 10.000km ja estava a "cantar"!sao azares.. se ta na garantia... :D
 
Back
Top