[INFO] Introduzir Codigo p/ AutoRádio [Rádio em SAFE]

Boas :!:

Provavelmente já nos aconteceu à maioria aquela situação em que o rádio deixa de tocar devido a falta de bateria ou fusivel queimado ou mesmo outra situação... :?

E ficamos naquela sem saber o que fazer e a pensar que queriamos tanto ouvir a musica que tanto gostamos 8)

Aqui fica o procidimento normal para meter o rádio novamente em alta :lol:

Primeiro que tudo teem que ter o Codigo do rádio. Normalmente o carro traz o mesmo no manual do carro, juntamente com o manual do rádio.
É um cartão que contem o número de serie do rádio e o codigo.

Se não tiverem o manual e este cartão, podem tentar obter o codigo de outras maneiras:

. Removam o autorádio e vejam se na chapa do mesmo não contem o Codigo.
. Retirem o numero de serie do rádio e liguem para a AUDI a pedir o codigo para esse mesmo num. serie.
. Levem o carro à AUDI

Uma vez que , supostamente, já tem o Codigo, temos que o meter no rádio:

Ao ligar o rádio ele estará em "SAFE". O que devem agora fazer é carregar ao mesmo tempo nos botões TP e RDS. Fiquem a carregar até aparecer o número "1000" no visor.
Uma vez que já apareceu o número, agora tem que meter o Codigo do rádio, para isso carreguem no numero "1" que é o botão das estações de rádio ou dos cd's ao numero "4" para inserir o Codigo.
Exemplo: O codigo que querem meter é "0598". Para o meterem deverão fazer da seguinte maneira: Carregar no botão "1" até aparecer o "0" depois ir carregando no botão "2" até aparecer o numero "5" depois no botão "3" até ficar "9" e no botão "4" até ficar "8".

Depois de estar o vosso codigo no visor, voltem a carregar em simultaneo em TP e RDS para confirmar o Codigo.

Passado 2seg o rádio estará novamente em altas :lol: 8)
 
boas eu ja fiz isso mas o problema e k kando carrego no tp rds pede o codigo outra vez eu mete carrego tp rds e volta a safe e encrava podes me ajudar
 
Back
Top