Boas alguem sabe onde e ja agora valores para os cabos de ligação para os novos 2.0 tdi ??? Segundo sei sao com a nova tecnologia CAN BUS, se alguem souber chegue-se a frente! 

Goodspeed® disse:Boas
eu arranjo cabos CAN BUS ou dos KKL normais, USB até 2003.
Quem quiser, mande PM.
Abraço
A3TWOLITRE disse:Goodspeed® disse:Boas
Quem quiser, mande PM.
Abraço
HOw mutch![]()
Goodspeed® disse:A3TWOLITRE disse:Goodspeed® disse:Boas
Quem quiser, mande PM.
Abraço
HOw mutch![]()
CAN BUS - 170€
KKL USB - 55€
Garantia de 2 anos :wink:
Abraço
P.S - Se forem mais, poderá descer o preço, dependendo da quantidade.
A3TWOLITRE disse:Goodspeed® disse:A3TWOLITRE disse:Goodspeed® disse:Boas
Quem quiser, mande PM.
Abraço
HOw mutch![]()
CAN BUS - 170€
KKL USB - 55€
Abraço
Epa tu realmente és a pessoa indicada para todo tipo de questão !
epa e isso ja vem com o software vag com ???
Goodspeed® disse:A3TWOLITRE disse:Goodspeed® disse:A3TWOLITRE disse:Goodspeed® disse:Boas
Quem quiser, mande PM.
Abraço
HOw mutch![]()
CAN BUS - 170€
KKL USB - 55€
Explica-me só mais uma coisa... esse CAN BUS o interface de ligação é USB ou RS232 [COM] ???
Abraço
Epa tu realmente és a pessoa indicada para todo tipo de questão !
epa e isso ja vem com o software vag com ???
Boas.
Faço o que posso. Em relação ao software, vem sim, com a ultima versão registada. :wink:
Abraço
OmegA disse:Peço desculpa a minha "ignorancia", mas se nao perguntar nunca vou saber, e prefiro perguntar q continuar na "ignorancia"
Para que serve exactamente este "hardware"?
OmegA disse:Peço desculpa a minha "ignorancia", mas se nao perguntar nunca vou saber, e prefiro perguntar q continuar na "ignorancia"
»A3TWOLITRE« disse:OmegA disse:Peço desculpa a minha "ignorancia", mas se nao perguntar nunca vou saber, e prefiro perguntar q continuar na "ignorancia"
Esta eu acho que consigo responder... isto serve para acederes a centralina, dá para ver se tens problemas a nivel electronico, ou mecanico desde que tenha sensor electrico, o software descobre, serve para apagar Fault Codes, de anomalias, avarias ou erros da centralina, serve para configurar quase todo o tipo de "coisas" qua a centralina comanda, Fecho central automatico ( nos que permitem ) ver se a maf está a debitar valores correctos, fazer um teste aos travões epa... sei la tanta coisa... tanta... mas o expert do goodspeed explica muito melhor de certeza, eu quando tinha o golf tinha o cabo e o software e é simplesmente formidavel só tenho pena de nao dar paro O A38P...
Goodspeed® disse:»A3TWOLITRE« disse:OmegA disse:Peço desculpa a minha "ignorancia", mas se nao perguntar nunca vou saber, e prefiro perguntar q continuar na "ignorancia"
Esta eu acho que consigo responder... isto serve para acederes a centralina, dá para ver se tens problemas a nivel electronico, ou mecanico desde que tenha sensor electrico, o software descobre, serve para apagar Fault Codes, de anomalias, avarias ou erros da centralina, serve para configurar quase todo o tipo de "coisas" qua a centralina comanda, Fecho central automatico ( nos que permitem ) ver se a maf está a debitar valores correctos, fazer um teste aos travões epa... sei la tanta coisa... tanta... mas o expert do goodspeed explica muito melhor de certeza, eu quando tinha o golf tinha o cabo e o software e é simplesmente formidavel só tenho pena de nao dar paro O A38P...
Boas. Nem mais. Basicamente faz o que tu disseste. Quanto ao teu carro, só mesmo com CAN BUS. :wink:
Abraço
»A3TWOLITRE« disse:Goodspeed® disse:»A3TWOLITRE« disse:OmegA disse:Peço desculpa a minha "ignorancia", mas se nao perguntar nunca vou saber, e prefiro perguntar q continuar na "ignorancia"
Boas. Nem mais. Basicamente faz o que tu disseste. Quanto ao teu carro, só mesmo com CAN BUS. :wink:
Abraço
olha o CAN BUS é UsB ou COM (RS232) ??