Info Audi A4 Avant

Boas pessoal.
Sou novo neste forum, inscrevi-me porque gosto da marca Audi e estou a pensar adquirir uma Audi A4 B6 entre 2001 e 2003.
Gostava que me dessem feedback em relação a carrinha e principalmente a manutenção que é o que mais me preocupa e que maior parte das pessoas me dizem ser cara.
Obrigado :)
 
a carrinha é muito boa e eu também gosto o pior é mesmo a manutenção que é tudo muito caro mas como é um motor muito fiável também não dá quase problemas a pior parte é mesmo quando precisas de mudar a correia de distribuição que cobram 800e ou 900e
 
já falam em 800 ou 900 € em distribuição e o homem nem sequer disse que motor quer..

acalmem a pássara e pensem antes de mandar bitaites.. :p
 
Boas

Não acho que seja assim tão cara a manutenção face à concorrencia. Por outro lado existe muito material disponível a preço agradável.

Sobre a distribuição é só de 90000 em 90000, de resto é óleo e gasóleo e pouco mais

Abraço
 
Boas, não entrando por comparações com A, B, C... dependendo do tipo de motorização que equacionares, assim poderás fazer uma estimativa. Possuo uma b6 avant 1.9 tdi quattro de 2003, os problemas que já tive foram a egr, um elevador de vidros, um fole, o flexível do escape, de resto tem sido meter gasóleo e andar. Se gosta desse modelo, procura bem e avança, porque seja ele qual for depois de estar nas nossas mãos so temos é de tratar deles.
 
Manutenção para essa carrinha
Filtros e oleo a volta dos 170€
Embraiagem e bi massa a volta dos 900€
Elevador de vidro a volta dos 120€ 130€
ponteira de transmição a volta dos 180€
etc etc
os preços vão variar dos sitios uns levam mais outros menos

Abraços
Qualquer coisa apita
 
Como disse anteriormente dentro do mesmo segmento nao é dos mais caros.
e claro. Cada carro é um caso. Nem todos avariam nem todos têm os mesmos problemas.
 
Manutenção para essa carrinha
Filtros e oleo a volta dos 170€
Embraiagem e bi massa a volta dos 900€
Elevador de vidro a volta dos 120€ 130€
ponteira de transmição a volta dos 180€
etc etc
os preços vão variar dos sitios uns levam mais outros menos

Abraços
Qualquer coisa apita
Esses preços são na marca?
 
Boas
Não a distribuição a volta dos 600€

- - - - - - - - - -



Na marca é a dobrar e bem em alguns casos

Mas esses preços que aí meteste tão bem inflacionados lol ex Filtros e óleo a volta dos 170€... por menos de 70€ compras os filtros todos e 5 litros de óleo.
 
Tudo depende e muito do preço que o mecânico leva por fazer o trabalho, porque no geral o material não é assim tão caro como se pensa.
 
Back
Top