Infliltrado :p

Estado
Not open for further replies.
Viva pessoal,

não sou novo neste fórum , dou uma vista de olhos de vez em quando, e conheço alguns utilizadores até prachei um na faculdade muahahaha =))

Chamo-me Pedro, sou um dos antigos admins do ibizaclubpt (cueca-preta) e sou um orgulhoso possuidor de um ford focus branco.. que brevemente estará sem películas devido à nova palhaçada de lei.

Para ser sincero, inscrevi-me para publicar a venda de um carro .. :oops: :oops:

tudo de bom !
 
bem vindo! 8)
duvido e que vendas aqui o carro, mas pronto.
da uma olhadela nas regras dos classificados. ;)
 
orbigado eheh

eu já conhecia as regras antes de me registar..

quanto mais publicidade sobre uma venda, maior aumenta a probabilidade da sua venda =)

já agora, alguem sabe qual o nick do utilizador que é tipo Padre Américo? Fala fala fala.. fala fala fala.. tem um a3 vermelho... e uns videos no youtube em jantares do audipt a falar falar falar.. lol ?
 
Pmramos disse:
já agora, alguem sabe qual o nick do utilizador que é tipo Padre Américo? Fala fala fala.. fala fala fala.. tem um a3 vermelho... e uns videos no youtube em jantares do audipt a falar falar falar.. lol ?

AHAHAHAHAHAH

é o GRANDESSISSIMO AMIGO NUVOLARI! é o nick dele :D :D

mas infelizmente nao aparece aki no forum ha meses :'( :'(
 
PAPY (Stallone Jr.) disse:
AHAHAHAHAHAH

é o GRANDESSISSIMO AMIGO NUVOLARI! é o nick dele :D :D

mas infelizmente nao aparece aki no forum ha meses :'( :'(


sabes como é.. a praxe dá cabo de uma pessoa ahahah..
esse homem com 2 cervejas fica ainda mais divertido .. até já temos filmagens dele !!! ahahah

=)

entao quando se diz que "aquele é comunista e vai as festas do avant" ahahah lindo!! =)

obrigado pelas boas vindas pessoal ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top