infiltrações

Boas...
Estou com um grande problema, hoje reparei que o chão do lugar traseiro do lado direito está completamente ensopado e no porta-bagagens dentro daquele compartimento tb do lado dto tb tinha agua , alguém sabe por onde poderá entrar água?
 
Pela descrição que fazes o mais certo e ser pela cava da roda traseira do lado direito.
 
Não sei se tem algo em comun ou não, mas no verão (sem chuva) a minha B5 ás vezes aparecia "ensopada" por debaixo do tapete do banco atrás do condutor... aquilo tem uma "calha" debaixo do banco... será ressoar do KLIMA? :roll: :roll: :roll:
 
Boas!

Na minha A6 aconteceu exactamente o mesmo. Era do AC, a resolução é facil e barata mas chata, pq é preciso desmontar o porta-luvas e procurar a fuga.

No meu caso era tipo um donut de espuma, q isolava a ligaçao do tubo pro exterior que tava ressequido.

Ps. pra tirares a humidade do carro e evitar bolores e descolamento dos revestimentos. Se tiveres um aspirador que dê pra liquidos usas isso, se não tiveres passa no Paquiderme Trombudo Portista e usa os aspiradores de lá.
Depois disso se tiveres um desumificador mete-o lá a trabalhar dentro da mala, se não tiveres compra daqueles de silica gel e anda com ele ldentro do carro uns tempos

Cumprimentos
 
vou ver se será isso?
Mas só uma questão, como é que a água vai do porta luvas para o chão do banco de trás. :shock:
 
Boas o KarKov tem razão :lol: !!

Aquilo vai escorrendo e acumula onde tem cavidade pra acumular, e depois ensopa!!!
 
O meu da frente tb tava seco!

Tanto q só dei conta dp problema um dia q tava a aspirar o carro! Não sei se aquilo tem uma calha ou não por onde passa a agua directo pra tras, mas ela vinha donde te disse!

Agora o teu n sei se é isso, dei-te uma dica pra dizeres ao mecanico ou procurares tu! Podes sempre ir a uma oficina e tiras as dúvidas! :D
 
Boas amigos. No meu carro (golf IV) tambem ja me aconteceu. Parte de tras do lado direito. Mas nao me parece que seja do AC pois tive de tirar um alguidar cheio de agua, era mesmo muita e estava realmente restringida naquela zona.

So uma pergunta, quando aconteceu isto chovia ou tinha chovido? Pergunto pois a mim foi depois de uma grande chuvada que notei.
(Ah o meu carro tem TA)
 
boas !

O problema aconteceu-me no Verão pelo q a chuva ta excluida.

Quanto a ser do AC ou não, como já disse, no meu foi esse o caso puro e simples.

E não deve ser coisa tão rara assim pq cheguei ao mecânico, expliquei-lhe o problema e ele nem hesitou, sacou o porta luvas, tirou a alcatifa e voilá, lá estava aquilo a pingar com o ac ligado!

Tirar o porta luvas é fácil portanto julgo ser uma boa hipótese a excluir antes de começar a trocar borrachas das portas e dos vidros.
 
O meu tambem mete água :( aparece no chao do lado do pendura escorre por baixo do porta luvas do lado da porta...ja procurei tudo e nao vejo buracos em lado nenhum. :(
 
LFC a água no teu carro era tipo possa onde se vê a água à distancia ou era só húmido.

É que o meu carro hoje parece o Titanique :shock: alem que os bancos começam a ficar húmidos também logo tenho de ir tirar a água com um aspirador :?
 
Back
Top