Inf. Sinoblocos do S3 8L

Boas pessoal pois eu fiz esta alteraçao para o meu 8L PD, pois posso dizer maravilha na precisão de condução, mas noto uma coisa engraçada a baixa rpm sente-se mais o motor na condução sera mesmo dos sinoblocos?
 
nao me parece que seja disso..
eu tambem coloquei no meu ha ja bastante tempo e nao notei isso..
isso pode ser é um apoio do motor nas lonas.. :roll:
 
XZONE disse:
nao me parece que seja disso..
eu tambem coloquei no meu ha ja bastante tempo e nao notei isso..
isso pode ser é um apoio do motor nas lonas.. :roll:

Pode ser, eu ja andei a ver por alto e nao me dão aspecto mas nunca se sabe, pois é uma pequena vibração mais ressonancia.
 
Hoje vou buscar o carro ao doctor....

Foi mudar óleo, mudar uma ponteira da direcção, e mudar os sinoblocos.

Comprei os do S3/TT pra meter :twisted:....

Quando pegar na maquina outra vez digo o que noto de diferente :D :D


Pra não criar mais um reply vou editar este....

Chegue a casa e o carro já cá estava .... Fui ao test drive naturalmente :D

Então é assim ... Confirmo o que já li algures aqui pelo forum ...

Acho que ficou bastante mais preciso a curvar ... Parece um bocadinho mais incisivo quando se vira o volante.
Mais estável a entrar e a sair de curva ... noto um pouco mais de rigidez a sentir as irregularidades da estrada. Mas coisa pouca.
Ouvia um barulho tipo ranger a fazer devagar curvas apertadas... Tipo entrar num portão com desnível ...
Isso desapareceu tudo ...

Aconselho vivamente os sinoblocos do S3\TT para o 8L.

Não posso fazer muitas comparações em relação aos originais em bom estado. Os meus já precisavam de ser mudados desde que tenho o carro.

Mas com os novos ficou outro carro.

Nunca pensei que notasse tanta diferença por causa de duas rodelas de borracha :D :D :D
 
Boas pessoal.

Peço desculpa ao autor do tópico, mas como é relacionado vou aproveitar para colocar também umas questões ao auditório.

Tenho um A4 de 110cv de 2000 também a precisar substituir os sinoblocos.

Como mudei amortecedores e molas (Koni SRT-T -35mm) se meter os de origem possivelmente não aguentam.

O que é que existe no mercado compatível? Do TT, S4, RS4?

Cumps.
 
Boas tb ja agr queria aproveitar para colocar 1 duvida. :D :D :D :D..
Quais são os sintomas de sinoblocos que foram á vida?e se olhar para eles como sei que eles têm que ser mudados...porque eu ha 1s dias para ca kd passo numa estrada com ondulações ouço pok pok pok na roda direita mas ainda nada de intenso...ja em estrada a direito ou a curvar não se ouve nada...ha e o barulho é so quando se vai ai a 40km/h pk acima ja não se nota...cumprimentos
 
fui buscar esta informaçao ao projecto do p][m que eu sei que ele nao se importa :D
para quem nao sabe e nunca viu..


Sinoblocos dos triangulos e do Charriot do S3

Sinoblocos de origem dos triangulos do A3:

1J0407181.jpg


Sinoblocos dos triangulos do S3/TT e VW R32:

8n0407181b.jpg


Sinoblocos de origem do Charriot do A3:

Picture%20002_resize.jpg
Picture%20003_resize.jpg


Sinoblocos do Charriot do Audi TT/S3 e VW R32:

Picture%20005_resize.jpg
Picture%20004_resize.jpg
 
King disse:
E o que fazem os sinoblocos?!

São umas peças num composto especial (tipo borracha) que estão nas uniões móveis das peças de metal que fazem parte da suspensão.

Todas essas peças são elementos elásticos que isolam o chassis dos elementos da suspensão (e também do escape, caixa de velocidades, motor, etc.) de forma a absorver uma grande parte do ruído e vibrações provocadas.

amigo..
o search tambem é nosso amigo ;)
 
R.Peres disse:
Boas pessoal pois eu fiz esta alteraçao para o meu 8L PD, pois posso dizer maravilha na precisão de condução, mas noto uma coisa engraçada a baixa rpm sente-se mais o motor na condução sera mesmo dos sinoblocos?

é dos sinoblocos sim senhor... eu proprio tambem notei isso.. e o meu é mais barulhento que o teu (Vp o teu PD) e noto as baixas em esforço sente-se mais o motor... antes de mudar nao se passava nada, so mudei os sinoblocos e ficou logo assim... nao é que enerve, mas para quem conhece o seu carro nota logo a diferença... mas a precisao da conduçao melhorou e muito...

Nao ligues... bota lume...
 
RockyBoy disse:
é dos sinoblocos sim senhor... eu proprio tambem notei isso.. e o meu é mais barulhento que o teu (Vp o teu PD) e noto as baixas em esforço sente-se mais o motor... antes de mudar nao se passava nada, so mudei os sinoblocos e ficou logo assim... nao é que enerve, mas para quem conhece o seu carro nota logo a diferença... mas a precisao da conduçao melhorou e muito...

Nao ligues... bota lume...

e todo picuinhas como o meu bole notei logo :D :D , mas de resto esta mesmo bom, so tem esse conta pois nota-se mas nao muito, por isso ha alguma diferença do S3 (gasolina) e os nossos poupados, pois pelo menos duram e duram e duram tipo pilha :p :p
 
Re: Inf. Sinoblocos do S3 8L

Alguem me sabe dizer onde encontrar sinoblocos do S3 e se servem no golf 4 tdi de 2003?
 
Re: Inf. Sinoblocos do S3 8L

Boas pessoal! alguem sabe me dizer qual o part number dos Sinoblocos do Charriot do Audi TT/S3 e VW R32?
 
Back
Top