inf. de alteração do tubo de escape....

gostava de saber se já alguem fez a seguinte alteração???

de por as saidas de escape, uma de cada lado?? e se é muito caro???


como os novos a4 b7 de 170cv, o meu de 140 cv trás as 2 do lado esquerdo





 
Não sou o mais entendido...
Tenho um B7 170Cv, mas pelo que tenho visto, os de 140Cv não tem a opção de saída no párachoques do lado direito...
Será que terás que optar pela troca do párachoques, ou fazer uma adaptação ?
Espero que resolvas !
Abraço.
 
provalvelmente será um escape novo com as 2 saidas... ... mas cheira me a muitos euros.. lol...
 
o Pikitos fez, não é numa B7 mas sempre ficas com uma ideia do sistema de escape.. quanto ao para-choques, tens que o trocar..
 
Pois, para isso, primeiro e necessario um para-choques... coisa que ja leva alguns euros.. depois tens de fazer um T no tubo da tua panela, mas cuidado com o T, pois nao vas ficar com uma mais preta que a outra (tipo, uma a deitar fumo e a outra nepias fica horroso) e depois tens de comprar outra panela... Mais euros...
Logo, fica bonito se bem feito mas tambem fica bem caro...
Mas se isso for mal menor, força nisso.. queremos é um DIY e fotos..lololo
 
penso que o para choques nao é pre. comprar.. pois é só necessario a parte de baixo do parachoques.. que uns vem pintado.. quando é o kit s-line exterior.. no meu caso nao é pintado...
 
a mim pediram-me cerca de 200€ para fazer algo do genero... ponteiras e panela ficava por fora :roll:

absurdo... :evil:
 
karkov disse:
a mim pediram-me cerca de 200€ para fazer algo do genero... ponteiras e panela ficava por fora :roll:

absurdo... :evil:

A mim tb me pediram + ou - isso e eu mandei-o dar uma volta mas há gajos k fazem isso barato é preciso é saber onde
 
Back
Top