Indicador de sistema de travagem no painel de audi a4 b6 tdi130 modelo 2002

• Thread starter Thread starter Vinay
  • Data de Início Data de Início
Bom dia a todos.

Recentemente no painel de computador de bordo tem estado a aparecer o indicador de sistma de travagem mas esta situcao e esporadica aparece as vezes e logo desaparece gostaria de saber a possivel causa.

Obrigado.

Sim ..acho que esse mas de informar tambem que as pastilhas das rodas traseiras estao quase ao fim nao sei se tem a ver com isso????

Boas.

Estive a ler o manual e o que deveria acontecer seria aparecer o sinal de problemas no sistema de travagem seguido do outro alarme e isto nao acontece apenas me aparece durante fraccoes de segundos o sinal de problema no sistema de travagem com sinal sonoro e nao aparece nenhum outro sinal , acabo tambem de rever o o oleo no deposito do oleo de travoes e existe oleo sufciente deste modo espero que seja memso de as pastilhas estarem quase no final.

Alem do mais faco check durante o carro parado em ignicao e esta tudo OK nao percebo o que podera estar na origem.

Obrigado ..... a todos ..acho que e isso mesmo ...sexta feira vou estar em cima da minha maquina e vos contarei...

Gracias

Back