Indicador de portas abertas

Boas pessoal,
tenho uma duvida que gostaria de ver esclarecida, isto se alguém souber informar, claro.

O meu A6 c5, tem CB, mas tenho reparado aqui no fórum que ao pessoal aparece do dito visor a sinalética de portas abertas, incluindo a bagageira. Pois no meu isso não aparece, bem como, quando eu tive uma luz de mínimo fundido, também não avisou que a tinha nas couves.
Tenho de informar que liguei o VAG e tenho um problema no switch da porta do condutor, deu o peid* mestre, será que tem alguma coisa a ver?

Obrigado.
 
o cb já veio de origem ou alteraste?eu na minha a4 b5 ano 2000 instalei cb e pus as portas todas aparecer abertas no cb.já agora que ano é o teu
 
só e possivel a partir de 99 no A6 salvo erro. se não apareceu luz fundida ou foi aplicado a postrior o CB ou então tens o rele de control de luzes com problemas.
 
Tanto quanto sei veio de origem e é de 98, será que não tendo se pode alterar com o Vag?
Quanto ás luzes, pois realmente pode ser um problema de relé.
 
Tanto quanto sei veio de origem e é de 98, será que não tendo se pode alterar com o Vag?
Quanto ás luzes, pois realmente pode ser um problema de relé.

em 98 não sinaliza portas abertas, so no quadrante com relogio "digital" ou seja o que começa em 4B0 920 XXX

o rele mais logo posso te dar o numero dele, mas não sei se sinaliza os minimos. é facil para veres se ele trabalha:

abre capo e deliga a ficha do farol e ve se ele acusa ao ligar a luz
 
Vou fazer isso assim que sair para almoçar. E realmente o meu relógio ainda é analógico.
Mais logo já digo alguma coisa.

Obrigado.
 
boas eu tenho b5 de 98 e nao indica as portas mas eu testei um quadrante de uma b5 de 99 com relgio digital e aparecia as portas mas como a ficha do meio do quadrante e maior que a minha e que nao deu para alterar. mas alguma maneira de por isto a funcionar com cabo vag ou outra maneira ???
agradeço ajuda
em 98 não sinaliza portas abertas, so no quadrante com relogio "digital" ou seja o que começa em 4B0 920 XXX

o rele mais logo posso te dar o numero dele, mas não sei se sinaliza os minimos. é facil para veres se ele trabalha:

abre capo e deliga a ficha do farol e ve se ele acusa ao ligar a luz
 
boas eu tenho b5 de 98 e nao indica as portas mas eu testei um quadrante de uma b5 de 99 com relgio digital e aparecia as portas mas como a ficha do meio do quadrante e maior que a minha e que nao deu para alterar. mas alguma maneira de por isto a funcionar com cabo vag ou outra maneira ???
agradeço ajuda

não te aparecia as "portas".... no maximo e te garanto que aparece a "porta" do condutor e a mala. para ligares as outras portas é na ficha cinza e tens de passar cabos... e ter a sorte de a tua centralina ser CANBUS.... para configurar o quadrante no teu carro. no entanto se for um JAEGER o quadrante a acabar em 930M esqueçe o CanBus...
e cuidado com essas trocas de quadrantes, tens fios que não bate certo (Eu fiz essa alteração no meu B5 e fiquei sem bateria lol até entender o problema) e teem de ser trocados da ficha azul para a verde e vice versa. ainda agora estou de volta de um quadrante que um artista deste forum ligou noutro carro mais antigo e queimou a Linha "K" e deixei de aceder ao quadrante por Vagcom...

Já agora não dá para alterar nem por VAGCOM nem FISICAMENTE os quadrantes 8D0 919 XXX!!
 
não te aparecia as "portas".... no maximo e te garanto que aparece a "porta" do condutor e a mala. para ligares as outras portas é na ficha cinza e tens de passar cabos... e ter a sorte de a tua centralina ser CANBUS.... para configurar o quadrante no teu carro. no entanto se for um JAEGER o quadrante a acabar em 930M esqueçe o CanBus...
e cuidado com essas trocas de quadrantes, tens fios que não bate certo (Eu fiz essa alteração no meu B5 e fiquei sem bateria lol até entender o problema) e teem de ser trocados da ficha azul para a verde e vice versa. ainda agora estou de volta de um quadrante que um artista deste forum ligou noutro carro mais antigo e queimou a Linha "K" e deixei de aceder ao quadrante por Vagcom...

Já agora não dá para alterar nem por VAGCOM nem FISICAMENTE os quadrantes 8D0 919 XXX!!

Boas sei que o meu e um vdo nao sei o numero mas a manha vou ver depois digo mas agradecido.
 
Finalmente desliguei a ficha do farol e realmente continua sem avisar falha de luzes. Logo será um problema de rele.
 
98 não... e se não avisa pode ter sido aplicado o quadrante com CB e dai não avisar

Bom, pensei que dava. O meu CB está a funcionar com todas as funções que lhe compete e já liguei ao vag e nem sequer há erros de qualquer tipo. O único problema que tenho é mesmo os cristais líquidos que estão nas lonas, tenho de mandar reparar.
 
Back
Top