Indeciso na forma como fazer a linha de escape :s

Boas pessoal, precisava das vossas opinioes para fazer a minha linha de escape visto nao encontrar nenhuma linha de uma 2.5 tdi.
as possiveis hipotes que estou a ver seria a curva em y e as repectivas panelas normais ou entao com panela oca. o que acham melhor? eu queria notar algum roncar, mas nada por ai fora.
Cumps, e obrigadao ;)
 
se ñ é para roncar muinto catalizador fora e panela do meio fora.. so con a de traz deves gostar... se vires que queres mais ronco tiras a de traz tambem..
abraço
 
o cat vai sair quase pela certa ;) a panela do meio e que nao sabia que gastava, sendo assim e provavel que ja fique aquele barulho mais "grosso" e com o tom da geometria certo? nao quero aquele barulho exagerado tipo trator, era mais a ideia de se ouvir quando ela comeca a sair e se destroca caixa. Obrigadao ;)
Abraço
 
é mesmo isso xD ao deixar a ultima panela ñ perdes tanta velocidade de ponta e ñ fica ronco de trator hehehe mas sao gostos..
abraço
 
Boas pessoal, precisava das vossas opinioes para fazer a minha linha de escape visto nao encontrar nenhuma linha de uma 2.5 tdi.
as possiveis hipotes que estou a ver seria a curva em y e as repectivas panelas normais ou entao com panela oca. o que acham melhor? eu queria notar algum roncar, mas nada por ai fora.
Cumps, e obrigadao ;)

eu fiz isso e nao podia ficar melhor.
 
Eu fiz linha de 60mm em inox e meti panela atras em inox tambem porque perdia muita ponta sem ela.. ouve-se um pouco a geometria em baixas na troca de velocidades e nada de muito barulho. depois quando se acelera e entra o turbo mais um pouco ouve-se um ronco mais grossito.. mas nada por ai além.
 
Eu fiz linha de 60mm em inox e meti panela atras em inox tambem porque perdia muita ponta sem ela.. ouve-se um pouco a geometria em baixas na troca de velocidades e nada de muito barulho. depois quando se acelera e entra o turbo mais um pouco ouve-se um ronco mais grossito.. mas nada por ai além.


mas as panelas que metes-te foram panelas normais?
 
mas as panelas que metes-te foram panelas normais?

retirei o miolo do catalizador e as panelas todas, meti a linha em inoz ate c´+a atras e cá atras meti panela de inox tambem deita por eles. Nada de originais. tenho so uma panela na saida e uma ponteira do cupra,
 
Back
Top