IMPRESSIONANTE

Boas Pexoal,

Gostas de acelarar na estrada então dá uma vista de olhos neste tópico!!!!

O video que se segue é akilo que costumamos encontrar nas estradas, disputas infantis... :evil: :evil: :evil:

http://www.youtube.com/watch?v=ZxdG0O7t6Zs

esta por acaso correu bem, mas ás vezes as coisas correm mal e depois toda gente tem pena dos indeviduos que fazem estas coisas.... :evil:


O link que a seguir vos deixo é de um caso destes que não correu tão bem quanto o anterior..... :S

Aviso desde já que as imagens são xocantes e que não me responsabilizo por danos morais ou psicológicos.... :roll:

http://www.picarelli.com.br/arquivo193/fotos_suzuki.htm

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
pois é impressionante não é????eu estudo antropologia e já me habituei a ver algumas cenas destas mas.....

eu tb gosto de motas, mas tenho mt respeito por esses bixos, e tb gosto de acelarar, mas acelero no maTTo com o meu Jipe no meio do xarco da lama para não ficar atolado :D


este tópico tem apenas a função de alerta não é para repreender ninguem em espeçial ;)
 
Re: Gostas de acelarar? então dá uma vista de olhos neste tópico...

E uma tristeza :x :x :x

Os do 1o video fazia-lhes falta aparecer a famosa vaca voadora que tanto se fala no audipt...

Sao estes "meninos" que me estragam a minha imagem enquanto motard...

Quanto as fotos.nao as vou comentar porque e denasiado mau para tal...

Tenham cuidado e nao se esquecam que no final de uma recta ha sempre uma curva ;)
 
Só um aparte ke me eskexi de referir..... :roll:


Para quem viu as imagens, repararam onde ficou o capaçete do condutor da mota????? e pior ainda o estado do crânio...
 
Prontox disse:
Só um aparte ke me eskexi de referir..... :roll:


Para quem viu as imagens, repararam onde ficou o capaçete do condutor da mota????? e pior ainda o estado do crânio...


Vi tudo ao mais infime promenor, vi que chege para muito tempo...
Fico ainda mais deprimido porque estive a lutar pela minha vida e venci com muito custo e depois vejo estes descalabros destruirem a deles e de terceiros apenas pelo kick da adrenalina :( :( :(
 
Agora que o luciano esta aqui,ja reparaste que o prontox esta a usar um teclado dos modernos???
(prontox ja vais levar na cabeca :D :D :D)
 
Vitor Faria disse:
Vi tudo ao mais infime promenor, vi que chege para muito tempo...
Fico ainda mais deprimido porque estive a lutar pela minha vida e venci com muito custo e depois vejo estes descalabros destruirem a deles e de terceiros apenas pelo kick da adrenalina :( :( :(

este tópico serve exactamente para combater estes descalabros...e Vitor ainda bem que vençes-te essa luta ;)


Vitor Faria disse:
Agora que o luciano esta aqui,ja reparaste que o prontox esta a usar um teclado dos modernos???
(prontox ja vais levar na cabeca :D :D :D)


oii ñ percebi exa!!! :D
 
Back
Top