Imposto de selo. :S

Boas pessoal.
Eu antes de ter este audi tinha um smart, fui busca-lo em Novembro do ano passado, fazia neste mes corrente 1 ano que o tinha mas em Julho vendi-o.
Agora o stand que ficou com ele, como o selo acabou em Julho, e como agora o deve ter vendido quer tirar o selo que vai de julho de 2011 ate Julho de 2012.
Só que agora na consegue tirar porque dizem nas finanças que falta pagar um selo, que é o de Julho de2010 ate Julho de 2011, coisa que se eu comprei o carro devia de ter o selo em dia.
Agora o gajo do stand a quem o vendi quer que pague ou eu ou o antigo stand o selo de 2010.
Eu acho que o antigo stand tem que assumir isso.
É que ter que pagar uma coisa que o outro stand tinha que ter em ordem não dá com nada ainda para mais quase 100€
Ninguém me pode dar uma dica?

Cumprimentos
 
ha pois é e ainda tiveste sorte nao teres sido apanhado pelos sr s policias :p

kem esta em falta nem devias ser tu mas o anterior dono ou stand como nao ligas-te sai-te a sorte grande ..
 
A quando dessa data o nome que esta no registo dessa viatura é que está em falta nas finanças com o devido pagamento do sêlo ja com as multas entretanto... penso eu de que...
 
A quando dessa data o nome que esta no registo dessa viatura é que está em falta nas finanças com o devido pagamento do sêlo ja com as multas entretanto... penso eu de que...


Pois eu também pensei assim.
Ele é que deve de estar em falta com as finanças, porque eu vou as finanças na minha página não aparece nada em falta nem tenho dividas.
Amanha vou ligar para o gajo do stand onde comprei o carro e vou ver o que o gajo diz.
 
A falta de pagamento do Imposto Automóvel ( não confundir com o antigo Imposto de Circulação) é uma dívida fiscal e a PSP não tem nada a ver com isso. Da mesma forma que não andamos com o nosso IRS ou com a Contribuição Predial ...
Se não pagares tens uma divida fiscal com todas as consequências que isso acarreta , mas , a fiscalização é feita pelas fiananças e não pela PSP/GNR ...
 
se o carro já não está em teu nome manda-os passear, que paguem eles.
as dividas as finanças do carro passam para o proprietario actual, lixei-me assim quando comprei um carro parado ha uns anos, em que tinha 2 ou 3 anos sem tirar o imposto e tive que paga-los todos, para tirar o actual.
 
Back
Top