Imposto de Circulação!

Boas pessoal,

É o seguinte eu tinha de ter comprado o imposto de selo no mês 6 e esqueci-me! Como tenho de proceder agora? Vou pagar multa quando for comprar o novo imposto?
 
penso que agora e pago por MB, vais ao site das financas e tens la quando, onde e como deves pagar penso eu.

nao tenho a certeza se mandam carta para casa avisar se nao mas depois de pago e so juntar um papel que imprimes ou eles mandam para casa (como disse agora nao tenho a certeza) agrafado ao comprovativo de pagamento que devera ser o papel do MB :)
 
Se tens user e password no site das fianças, ou seja se costumas enviara o IRS pela Net, podes pagar isso por lá que não pagas multa.
Depois é só:

..pagar e juntar um papel que imprimes agrafado ao comprovativo de pagamento que devera ser o papel do MB :)ou do home banking
;)
 
se nao tiveres password , tens que te deslocar ás finanças e provavelmente vais pagar multa ...
é quase certo, talvez mais 10 € de multa ( nao tenho a certeza)...
 
Não sei!
A minha mulher foi com um mês após o prazo e não pagou multa, isto já fui no ano passado!
Eu também já paguei com atraso pelo site das finanças e também não paguei multa.
Mas lá está, se calhar agora é agarrar tudo e mais alguma coisa por causa da crise :lol: :lol:
 
...penso que não está sujeito a multa.
...o que acontece, é que se chegar à inspecção com isso por pagar...o carro só sai de lá, depois de pagar...
 
...penso que não está sujeito a multa.
...o que acontece, é que se chegar à inspecção com isso por pagar...o carro só sai de lá, depois de pagar...
Não na inspeção eles só se interessam se o carro está ou não em condições de segurança para circular,ter impostos para pagar é com as finanças.
O que tem acontecido,pelo menos na repartição de finanças aqui da Marinha Grande,é que se for lá pagar o IUC fora do prazo paga-se multa de 15€ penso eu mas se tiver password para o site das finanças vai-se ao site,emite-se o documento para pagamento do respetivo IUC,paga-se no MB e nada de multa
 
Não na inspeção eles só se interessam se o carro está ou não em condições de segurança para circular,ter impostos para pagar é com as finanças.
O que tem acontecido,pelo menos na repartição de finanças aqui da Marinha Grande,é que se for lá pagar o IUC fora do prazo paga-se multa de 15€ penso eu mas se tiver password para o site das finanças vai-se ao site,emite-se o documento para pagamento do respetivo IUC,paga-se no MB e nada de multa

o pa es da marinha grande? e nao apareces nos encontros em leiria porque PA???? :lol:

desculpa o OT
 
o pa es da marinha grande? e nao apareces nos encontros em leiria porque PA???? :lol:

desculpa o OT
O pa tenho a minha menina no estaleiro:'( e todo o tempo que tenho aproveito para fazer mais alguma coisa.
Além disso tenho medo de aparecer no encontro e no meio de tantos argolas a boginhas com que ando agora fique com "azia"e me deixe a pé:p:p
 
Eu não tenho conta na net porque ainda não envio IRS e essas coisas! Vou ir ás finanças mesmo e se tiver multa acho que prefiro mas é ver como se cria uma conta no site das finanças e assim não pago =D
Obrigado a todos pela ajuda
 
se nao tiveres password , tens que te deslocar ás finanças e provavelmente vais pagar multa ...
é quase certo, talvez mais 10 € de multa ( nao tenho a certeza)...

São 15€ de multa.....Nas finaças dá para pagar....Ficas com o papel do imposto e da multa...
 
Back
Top