IMPORTANTE!!

caros amigos espero com isto mais uma vez vos alertar para esta situacao!!

este fim de semana roubaram o volvo 850r na cara do meu amigo!!!
4 gajos aparentemente normais passam por eles e tal e mal se chegam ao carro ja foste abriram o carro e o pusseram a trabalhar em seg mesmo!!!

masl o meu colega repara e repara pk os gajos arrancao de gaz a fundo, pegou e sai logo atras num bmw 335i mas como é de calcular nunca mais os viu!!!
isto sabado a noite!!

ontem tenhu um colega meu num golf 4 150cv parado normalmente na estrada as 5horas da tarde e vai uma gaja com um papel lhe pedir uma informacao o meu colega prestavel a esplicarlhe as coisas e tal e entar assim um gajo pelo lado arma na mao e dis!! baza e calate!! como normal basou a gaja entra no carro e mais uma vez JA FOSTE!!

isto nao ta nada facil!! vamos com atencao e sempre com as portas fexadas pessoal!!


boa sorte a toda a gente!!
 
bertinho disse:
ontem tenhu um colega meu num golf 4 150cv parado normalmente na estrada as 5horas da tarde e vai uma gaja com um papel lhe pedir uma informacao o meu colega prestavel a esplicarlhe as coisas e tal e entar assim um gajo pelo lado arma na mao e dis!! baza e calate!! como normal basou a gaja entra no carro e mais uma vez JA FOSTE!!


Ja nao se pode ser prestável quando se chegou a um Brasil número 2....

A primeira coisa q faço é trancar o carro assim que o ligo..nao fico á espera do trancar automatico... vidrinhos sempre subidos porque Deus fez o Ar Condicionado pa alguma coisa, e é assim... nao ha pao pa malucos...se a portinha estiver trancada ja é uma primeira barreira e dá para comprar algum tempo pa chiar pneu dali pra fora ou para apitar à maluco p chamar a atençao..a maioria nao quer a responsabilidade de disparar a arma e pode ser q resulte....

Isto é ridículo............ se eu pudesse....! :roll:
 
Back
Top