Importados

Epa esta aqui a haver uma complicação sobre os importados apartir de julho de 2007 q nao vai valer assim tanto a pena...eu tenho um ficheiro em excel sacado de um site sobre os novos imposto sobre veiculo importado ISV apartir de julho e os preços nao mudam assim tanto sobre o valor do imposto de agora...
epa nao sei mesmo...se calhar so mesmo melhor é esperar e ver o q acontece em julho mas...
Alguem sabe melhor sobre isto???
 
como ja explikei no post da nova tabela de imposto,e com base nesse mesmo post,penso que aos importados novos será aplicado o mesmo sistema k aos novos no nosso pais.
mas se vais buscar um carro usado,o processo será identico ao de agora,em que na insp tecnica ja é tido em conta o teste de emissao de gases,só k talvez esse valor va influenciar a taxa ecologica k ira acrescer ao selo de circulaçao,o k n sera nada d mt significativo uma vez k os usados ja pagaram o IA no acto da 1º compra.
 
so mais uma coisa...estamos a falar de importados trazidos da alemanha neste caso certo??? continua igual o imposto ao de agora certo???
 
penso que estam enganados, a regras mudam para todos os matricúlados a partir de julho, sejam eles novos ou usados importados.

Resumindo, cada carro que for matriculado a partir de julho, (novo, ou usado importado) passa a ser taxado pela nova tabela de IA e imposto de selo.
 
Segundo se consta pela Net e arredores, apartir de JULHO os Importados vão pagar o I.A. na integra. Ou seja, acabou-se o desconto consoante a idade.

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Na revista turbo deste mes vem la a explicar as coisas.

Mas ainda so dei uma vista de olhos nao li tudo.
 
neste momento ainda nao tá nada decidido em definitivo em alguns aspectos, o k gera estas divergencias de informaçao consoante a fonte da mesma.
mas há-de sair um esclarecimento definitivo sobre o tema
penso eu d k.... :lol:
 
Ja saiu.

Um gajo e que ainda nao esta bem esclarecido.

Vejam a revista turbo, porque vem la a falar precisamente da situaçao dos importados, assim como dos novos e inclusive tras exemplos concretos.
 
Quem não sabe pergunta, e não inventa :D

Resposta da direcção geral importos:

Exmo. Senhor

Informo V. Exa. que os veículos usados, admitidos na UE ou importados de país terceiro, ficam sujeitos ao novo Imposto Automóvel, designado por Imposto Sobre Veículos (ISV), cujo cálculo assenta nas emissões de dióxido de carbono e na cilindrada.

Os veículos originários ou em livre prática na UE beneficiarão ainda, de reduções em função dos anos de uso que apresentarem.

Por outro lado, os veículos usados, admitidos ou importados ficarão sujeitos ao pagamento anual do Imposto Único de Circulação (IUC), também calculado em função da cilindrada e das emissões de dióxido de carbono, não havendo, neste imposto reduções em função da antiguidade dos veículos.



Com os melhores cumprimentos

O Director de Serviços

António Melo
 
O imposto de circulaçao e que vai doer.

Ja vi exemplos de carros que vao pagar 500 e tal euros por ano, so ainda nao sei e se entra em vigor ja para todos ou se por exemplo os carros comprados ate agora vao ter qualquer tipo de desconto.

No exemplo que vi era para um classe c 320 CDI
 
Gt Tdi disse:
O imposto de circulaçao e que vai doer.

Ja vi exemplos de carros que vao pagar 500 e tal euros por ano, so ainda nao sei e se entra em vigor ja para todos ou se por exemplo os carros comprados ate agora vao ter qualquer tipo de desconto.

No exemplo que vi era para um classe c 320 CDI

Grande máquina:

http://turboonline.clix.pt/default.asp?CpContentId=315677&ListComment=1&CpMsgId=362501

Achei interessante a questão do binário ser diferente (quase 100Nm´s :!: ) dependendo da caixa escolhida...

8)
 
preferia sempre um A4 3.0 TDI Quattro.

Este sim a verdadeira maquina o mercedes e mais um fogareiro
 
Back
Top