Imobilizador (transponder chip) URGENTE

era para saber se alguem me podia ajudar... eu queria comprar um imobilizador, mas não sei qual é o mais indicado paara o modelo do meu argolas... :eek: A4 b5 96
ja vi por ai que ha diferentes modelos alguem sabe qual é, e onde se pode arranjar isso?

Cumprimentos
 
Amigo donde es, abracos?
Podes meter qualquer imobilizador de qualquer marca, so pra te dar um exemplo eu na minha audi a4 avant 110 tdi de 1996 B5 tenho um chip imobilizador dum renault o importante e que o chip seja copiado da tua antiga chaves, fazes a festa por 6 euros, abracos :D :D
 
toy77 disse:
O que entendes por imobilizador?
A chave controlo remoto?

quando falo de imobilizador falo do chip (transponder Chip):

000-09a.jpg


nao sei se e bem assim, tem logica que o chip sejam de um audi e nao de um renault ou algo assim do genero... digo eu
 
Boas tardes!!!! Eu tambem estou a precisar de um, pois só tenho uma chave a funcionar, depois do meu sobrinho decidir ver se as chaves voavam do 3º andar!!!
Claro que voaram e quando se estatelaram no chão, lá se foi o transponder.... :evil:
Alguém arranja isto!??
 
Gustavo Baço disse:
Boas tardes!!!! Eu tambem estou a precisar de um, pois só tenho uma chave a funcionar, depois do meu sobrinho decidir ver se as chaves voavam do 3º andar!!!
Claro que voaram e quando se estatelaram no chão, lá se foi o transponder.... :evil:
Alguém arranja isto!??

pois isto esta dificil... ainda ninguem se pronunciou acerca da materia... :eek:
 
Desculpem desenterrar.. mas alguém sabe como/onde arranjar um imobilizador? É que só tenho uma chave de momento que põe o carro a trabalhar.. falta-me um imobilizador que partiu um :S

;)
 
alma1234 disse:
Penso que só na AUDI

Recentemente adquiri uns TRANSPONDERS Chips atraves do ebay... só mesmo o chip!!
Saiu-me baratissimo cada um...
No meu caso tive que mandar vir uns derivado a só ter uma chave do carro (a de serviço) após terem acontecido uns pequenos precausos nas outras... Comprei no ebay tambem 2 chaves rectrateis com lamina virgem, fui a um torneiro para copiar a lamina... depois quando chegaram os chips do imobilizador foi só encaixa-los no sitio correcto e ir à audi para codificar as chaves! nao levantaram qualquer problema e estão a funcionar...
Recomendo no ebay UK... pois foi onde encontrei mesmo um vendedor especializado...

Só para exemplo:

http://www.autonumen.com/product_show.asp?id=2012


http://cgi.ebay.co.uk/VW-Audi-Seat-48-Glass-Transponder-chip_W0QQitemZ200431721341QQcmdZViewItemQQptZUK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM?hash=item2eaaa95b7d

http://cgi.ebay.co.uk/VW-SKODA-SEAT-AUDI-KEY-FOB-TRANSPONDER-CHIP-NEW_W0QQitemZ180461267752QQcmdZViewItemQQptZUK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM?hash=item2a04546b28

qualquer coisa PM
 
fuje!!

tanta cena pra isso??

eu fiz um par deles numa casa de chaves ranhosa em ourém!!
25€ cada um, programados e a funcionar á 2 anos... 8)
 
AgA disse:
fuje!!

tanta cena pra isso??

eu fiz um par deles numa casa de chaves ranhosa em ourém!!
25€ cada um, programados e a funcionar á 2 anos... 8)


na minha zona as casas de chaves não tem equipamento para codificar chaves da audi vw seat skoda pelo que tive que me orientar por outro lado...
 
AgA disse:
fuje!!

tanta cena pra isso??

eu fiz um par deles numa casa de chaves ranhosa em ourém!!
25€ cada um, programados e a funcionar á 2 anos... 8)

Boas!

Na semana passada pediram me 75€ por uma cópia da chave sem comando com immo. E foi uma pessoa amiga que é sapateiro e tb faz chaves.

Eu mandei vir uma do eBay com immo (só o topo da chave com comando) e não chegou a 20€, incluindo 1€ para ajudar o Haiti. Agora só preciso fazer a lamina e programar a chave com o VagCom(ou Vag Taxo).
 
AgA disse:
fuje!!

tanta cena pra isso??

eu fiz um par deles numa casa de chaves ranhosa em ourém!!
25€ cada um, programados e a funcionar á 2 anos... 8)

X2, em cantanhede no sapateiro do Freixial Shoping Aka Intermarché, também programam isso, não tem nada a haver com ser chaves audi ou renault ou volvo. Basta levar uma chave que funcione, e eles copiam o código e programam num chip universal e fica a funcar na boa ;)
 
Back
Top