Imobilizador - help!!!

Estive aqui a ler ao meu pai, o que voces escreveram e ele pensou um bocado e disse que realmente podia ser o injector principal (acho q foi o que ele disse)
Quando tiver tempo ja vê isso... vamos la ver...
 
Tes un problema de comunicación entre a chave e o cadro de mandos.
A chave leva o inmovilizador dentro do mando que e como unha pieza de cristal pequena e é a que se comunica co cadro, se o cadro a detecta correctamente pega o motor, senon deixa que pegue pero o non ter comunicación con a chave corta o motor.
Se vas a un taller oficial vante cambiar a centralita e non te baixa de 300 euros.
Se vas a un taller "amigo" que sepan facelo non é máis de unha hora de traballo.
En Vigo nos talleres Veloso, o fan por 45 euros.

No A4 que tiña antes pasoume dous veces.
 
bom, eu sou de coimbra...tenho vag-com, mas nao tenho cabo para a A4...nem po meu, lol!
mas olha raio, se precisares de um mecanico bom e de confianca aki em coimbra é so dizeres, ele faz umas carocas e diz-te logo o k é sem enganar nem levar dinheiro sem nexo...!
alguma coisa apita, pm ou algo assim...

cmpts

ps: e mete o teu nome na lista de encontro de coimbra, é obrigatorio...senao a tua conta é cancelada num mes :D :D :D
 
Eu cá acho que o combustivel está a fazer retorno ... :idea:

Já tive esse problema na passat, o carro à 2ª pega porque já tem gasoleo no sistema.

Cumps,
Hugo
 
Mas o meu às vezes nem à segunda!!
Acho que o problema é mesmo o que o 'mil_ocho_t' explicou, porque o carro se eu o desligar, sem tirar a chave, pega na boa... se tiro é que já não dá.
Mas também acontece isso, mais quando ele está 'frio'... Por exemplo se sair com ele, parar, tirar a chave e passado 5 minutos voltar ele pega bem.
E também há semanas que isto nao me acontece.... pega sempre bem. Mas ha outras... :?

Já tou a ficar triste com isto.... :(


(Já pus lá o meu nome... nao sei se seria assim, mas como sabem sou nova aqui :lol: )
 
boas
isso aconteceu aqui a uma passat que ligava e ia abaixo ,mas acendia a chave no painel... depois lá ligava á 2ª ou 3ª

mudou-se pra chave suplente e já nao dava erros, portanto era da chave mas dava indicação no painel.

abraços
 
raiodesol disse:
No meu tambem acende... mas acontece-me isso com as duas chaves! ( oh azar!!) :?
boas.
se te acende a luz no quadrante só pode ser do imobilizador. ou da ignicçao. mas acho que tenho uma solucao para ti :idea:
As 2 chaves já estao usadas, quando digo usadas quero dizer com bastante uso :?:
vai a uma casa de chaves e faz uma copia e já ves se o problema é da chaves, ou do imobilizador :!:
Abraços
 
Back
Top