Imobilizador com avaria?

Eu tenho uma audi A4 avant sport de 1997, e por vezes, coisa de 2 em duas semanas, mais coisa menos coisa, entro no carro ponho a chave no canhão e rodo, e a luz da chave fica a piscar, e se puser a trabalhar vai logo abaixo, mas se tirar a chave a voltar a coloca-la no canhão e rodar já apaga a luz normalmente e o carro pega normalmente...alguém me pode ajudar a perceber isto? lol
 
o teu problema tb me aconteceu....de uma vez.nunca mais pegou

ao contrario do que seria de esperar pela audi ou pela bosh car service, em que a substituiçao do imobilizador parte pela substituiçao do quadrante, esse senhor de que fala o topico reparou o meu quadrante, mais propriamente o imobilizador.

por isso te dei o contacto dele pois podes precisar. e se nao for ja, será daqui a algum tempo.. :|

8)
 
boas pessoal já agora alguém sabe um mecânico ou electricista na zona de Lisboa Odivelas ou arredores que me possa resolver o mesmo problema mail nunofox@gmail.com obrigado e fico muito agradecido
 
pessoal continuo com o mesmo problema e agora ainda custa mais a pegar, tenho que tirar a chave uma série de vezes até que lá para a 10ª tentativa a luz do código de chave não pisca e lá a carrinha pega, eu sou de Almada, os contactos que me arranjaram para mim não servem, precisava de alguém aqui na zona de lisboa e arredores...obrigado a todos
 
Isso tambem acontece na b5 cá da casa!!!

Faz o seguinte, o volante tem regulaçao em altura e profundidade, entao ponho a mexer na regulaçao porque existe um mau contacto com a chave. Tiras a chave da ignição e mexes na regulaçao do volante, tornas a colocar a chave, porem pode ser que tenhas que repetir.

O problema esta numa peça à volta da igniçao, um amigo meu tambem teve esse problema e resolveu com 15 euros!!!
 
Agradeço as vossas ideias,mas continuo com o mesmo problema, com a outra chave ainda é pior,porque acho que está mais usada,mexo na regulação do volante e não melhora nem piora, é preciso retirar a chave uma série de vezes, relativamente a essa peça é fácil de adquirir? um bom electricista consegue-me de safar?
 
bjgp disse:
Agradeço as vossas ideias,mas continuo com o mesmo problema, com a outra chave ainda é pior,porque acho que está mais usada,mexo na regulação do volante e não melhora nem piora, é preciso retirar a chave uma série de vezes, relativamente a essa peça é fácil de adquirir? um bom electricista consegue-me de safar?

Essa peça arranja-se facilmente!! Arranja é um bom electricista!!!!
 
Back
Top