imobilizador bloqueado

boas fui ao mecanico fazer a revisao mudar o oleo e filtros ,ao apagar a luz de serviço (ao tentar com um aparelho novo super vag ....!! sem querer apagou-se o codigo pin ou o softwer ,é Q o carro nao pega vai logo abaixo.
no quadrante dos KMs aparece a palavra DEF .
como resolver a situaçao?????:confused::mad:
 
Mas foste tu que fizeste isso ou o mecânico? Se foi o mecânico, ele que resolva.. Vá á Audi e paga e tu não te chateias.. Se foste tu, vais Audi na mesma..
 
Isso o mais certo foi ter apagado a EEprom... digo eu!

Isso também não acende a iluminação do quadrante?
 
Porreiro pah, chegas aqui sem fazer apresentação, resolvam isto que o mecanico não consegue...

Ou te enganaste e querias ir para a Audi_aka_oficina_on_line... :confused:
 
boas acende a luz da resistencia e no conta Km aparece a palavra def.
tenho andado nele com o imobl. desligado senao nao pega.
 
Penso que já li algures que o "def" aparece no display quando há tentativa de alteração de km e corre mal..
Por norma, quando é problemas de immo, aparece "safe" e consequentemente o carro pega e vai logo abaixo..
Seja como for parece-me que houva aí invenção da grossa..
 
boas fui ao mecanico fazer a revisao mudar o oleo e filtros ,ao apagar a luz de serviço (ao tentar com um aparelho novo super vag ....!! sem querer apagou-se o codigo pin ou o softwer ,é Q o carro nao pega vai logo abaixo.
no quadrante dos KMs aparece a palavra DEF .
como resolver a situaçao?????:confused::mad:
Nem digas a ninguém que és da Póboa.
:D
PM a mim que eu digo-te como resolveres isso sem ires à Audi.
 
boas nao fui eu Q fiz a asneira só Q o mecanico é um conhecido efaz uns umas horitas por fora como todos nê:roll:
e ao tentar apagar a luz de serviço com uma maquineta nova apagou-me o codigo ou o sotwer do imo... (super vag ou uma coisa do genero a tal maquineta Q dá para configurar chaves mexer nos KM essas tretas todas ele tem o progama propio para apagar a luz de serviço só Q ao espremintar a maquineta nova fiz asneira.o rapaz desiludido queria partir a maquineta nova.
 
Q ou que?

Vou aproveitar o tópico para duas questões!

1ª O imobilizador do meu carro por vezes "activa" e o carro vai a baixo, tenho de tirar a chaves e experimentar ás vezes só á 3ª tentativa é que liga direito outra vez! O que se passará?

2ª Eu não consigo retirar o INSP do meu carro já tentei pela técnica do Quadrante e o quando foi ao mecânico fazer a revisão ele também não conseguiu retirar!
 
boas nao fui eu Q fiz a asneira só Q o mecanico é um conhecido efaz uns umas horitas por fora como todos nê:roll:
e ao tentar apagar a luz de serviço com uma maquineta nova apagou-me o codigo ou o sotwer do imo... (super vag ou uma coisa do genero a tal maquineta Q dá para configurar chaves mexer nos KM essas tretas todas ele tem o progama propio para apagar a luz de serviço só Q ao espremintar a maquineta nova fiz asneira.o rapaz desiludido queria partir a maquineta nova.

Onde fica esse teu mecânico?

Abraço Poveiro!

;)
 
Q ou que?

Vou aproveitar o tópico para duas questões!

1ª O imobilizador do meu carro por vezes "activa" e o carro vai a baixo, tenho de tirar a chaves e experimentar ás vezes só á 3ª tentativa é que liga direito outra vez! O que se passará?

2ª Eu não consigo retirar o INSP do meu carro já tentei pela técnica do Quadrante e o quando foi ao mecânico fazer a revisão ele também não conseguiu retirar!
1ª pode ser o ship da shave fora do lucal ou danificado
2ª nao te sei responder
 
Q ou que?

Vou aproveitar o tópico para duas questões!

1ª O imobilizador do meu carro por vezes "activa" e o carro vai a baixo, tenho de tirar a chaves e experimentar ás vezes só á 3ª tentativa é que liga direito outra vez! O que se passará?

2ª Eu não consigo retirar o INSP do meu carro já tentei pela técnica do Quadrante e o quando foi ao mecânico fazer a revisão ele também não conseguiu retirar!

1ª Isso passa por uma reparação, mandei-te PM

2ª Tens de apagar com o vagcom, se tiveres 17 - instrumentos --- 10 -- adaptação --- canal 00 e test e save.
 
O meu unico post neste topico vai para TODOS os que NAO SE APRESENTARAM devidamente neste forum,
assim como para o maravilhoso portugues escrito que por aqui vai... Vergonha...
 
Back
Top