neljoe Moderator 10 Ago 2006 #4 Gosto muito do kit... as jantes são bonitas, mas têm Mercedes Classe E escritas por todo o lado.
Basílio 14 Ago 2006 #10 perdia horas ao vivo a olhar para esta argolas!! ja agora uns dias a guiar :!: :!: :twisted: :lol:
Spyaudi 14 Ago 2006 #11 Oi amigaço, que jantes sao essas ou alguem sabe que modelo sao essas? karkov disse: Clique para expandir...
Oi amigaço, que jantes sao essas ou alguem sabe que modelo sao essas? karkov disse: Clique para expandir...
nmb Admin 14 Ago 2006 #12 Spyaudi disse: Oi amigaço, que jantes sao essas ou alguem sabe que modelo sao essas? Clique para expandir... cheira-me a modelo novo a sair da oettinger :twisted:
Spyaudi disse: Oi amigaço, que jantes sao essas ou alguem sabe que modelo sao essas? Clique para expandir... cheira-me a modelo novo a sair da oettinger :twisted:
Spyaudi 15 Ago 2006 #13 sao lindass, tou mortinho comprar essas jantes...linddddddoooo nmb disse: Spyaudi disse: Oi amigaço, que jantes sao essas ou alguem sabe que modelo sao essas? Clique para expandir... cheira-me a modelo novo a sair da oettinger :twisted: Clique para expandir...
sao lindass, tou mortinho comprar essas jantes...linddddddoooo nmb disse: Spyaudi disse: Oi amigaço, que jantes sao essas ou alguem sabe que modelo sao essas? Clique para expandir... cheira-me a modelo novo a sair da oettinger :twisted: Clique para expandir...
J JOHNY-SPORTBACK 18 Ago 2006 #14 Boas, PPL alguem sabe se existe importador em Portugal de Material OETTINGER. Cumps. João