iluminação puxadores exteriores tipo BMW

Boas pessoal... depois do DIY com a iluminação dos puxadores interiores do B6, resolvi fazer uma mod que vi num BMW 120d e achei espectacular: de noite, quando se abre o carro com o comando, os puxadores exteriores das portas ficam iluminados no interior, junto com o fallow me home... achei espectacular... luz branquinha, mas suave... no escuro dá um efeito altamente...
Já tenho o material necessário, mas gostava de saber se já alguém fez isso... a ser assim não faço o DIY... se alguém tiver alguma sugestão para a mod....
 
Boas.
Eu por acaso já tinha visto isso num BMW também, e realmente fica muito porreiro.
Que eu tenha conhecimento, ainda ninguém fez isso aqui no fórum.
Abraço da Madeira.
 
Os carros agora vêm como follow me home, back from home, be right back... I will be back...
Depois acendem farois de nevoeiro quando se vira de direcção...
Iluminam os puxadores das portas...
Parecem árvores de Natal a piscar!

Luzinhas nas portas, no tecto á frente, no tecto atrás, no porta luvas, na mala, até para os pés!
Ou é de mim, ou os construtores andam a ficar um bocado abichanados com tantas luzinhas a piscar!

E colocar/desenhar sistemas que:

- Recolhem o volante totalmente para a moça não se aleijar na cabeça
- apoio de braço ergonomico, de forma a poder passar um pé de cada lado do banco
- não ter o travão de mão ali no ar, e colocar aquilo num sítio menos incomodativo...!

Xiça... os carros deixaram de ser desenhados por homens?

(desculpem o off-topic, é a depressão pós-férias :) )
 
Se for o que tou a pensar acho que ficava brutal sem duvida... :eek: :eek: :eek:

Mas tou farto de procurar no youtube para tentar perceber o que é e não descubro... :eek:
 
é isso de certeza pah!!
pela parte de dentro dos puxadores, teres um furo com um LED que acende com o destrancar do carro..
deve ser obrigatorio um FMH para isso funcionar OEM style...

eu gostava de ter por dentro, ligado em conjunto com a iluminação dos botões dos vidros..
por fora acho um nadinha abusado.. (e tb não quero FMH :p )
 
Bem,amigo...isso nos BMW fica brutal!o meu sobrinho tem um 118d c ixo,e é brutal mm. Será k se consegue fzr nos argolas???era bem fx...


Abraçao
 
Muito bom mesmo!!!

Sem duvida uma mod futura que vou ter em conta... :eek: :eek: :eek:


Bisnagas, quando fizeres quero ver, ou então combinamos e fazemos os dois :p :p :p :p
 
O unico defeito que encontro é notar-se demasiado os riscos das unhas....

no teu caso PC_tretas isso deve ser visivel a 2km de distância!
 
O unico defeito que encontro é notar-se demasiado os riscos das unhas....

no teu caso PC_tretas isso deve ser visivel a 2km de distância!

permita-me discordar senho engº!!!

o PC tretas com tanta nhanha nas unhas e dedos, tem uma camada mole protectora que impede de riscar essas zonas dos automóveis... :D
 

É mais ou menos isto.. O 120 do meu vizinho traz isto de origem mas aponta mais para o chão, nota-se a luz de uns 3 led.. Faz um efeito mto fixe
 
Last edited by a moderator:
Back
Top