Iluminação porta moedas e porta copos

Boas pessoal,

Um dúvida, o porta moedas e o porta copos na B7, são iluminados? , na minha não têm iluminação, fico na dúvida se é assim ou se estão lampadas fundidas.

Obrigado desde já.
 
Tens razão, já confirmei com o Lucianorato, nas B7 nem todas têm esses 2 pontos iluminados portanto não vale a pena andar à procura de lampadas fundidas.
 
No meu 8P de origem o porta cartões também não tinha iluminação, mas quando meti o rns-e tive de o trocar por outro que por acaso já trazia as ligações, desactivei a iluminação do cinzeiro e liguei lá a ficha do porta cartões novo e voilá ficou iluminado, a ficha é a mesma.
 
isso da para aranjar um porta copos iluminado e aplicar num 8L? estou muito interessado numa mod dessas...
 
Boas pessoal,

Um dúvida, o porta moedas e o porta copos na B7, são iluminados? , na minha não têm iluminação, fico na dúvida se é assim ou se estão lampadas fundidas.

Obrigado desde já.

Sempre da para seres tu a faze-lo. já pus um led vermelho no porta cartoes e provavelmente amanha vou por no porta copos.
a alimentaçao vou buscar à luz do botao ESP. quando ligo os minimos acendem-se

talvez faça um diy caso nao exista. ja tinha visto num forum espanhol mas para um seat ibiza. o pincipio é o mesmo
 
Last edited:
Sempre da para seres tu a faze-lo. já pus um led vermelho no porta cartoes e provavelmente amanha vou por no porta copos.
a alimentaçao vou buscar à luz do botao ESP. quando ligo os minimos acendem-se

talvez faça um diy caso nao exista. ja tinha visto num forum espanhol mas para um seat ibiza. o pincipio é o mesmo

mas tens tudo a funcionar normalmente. tipo o abrir e fechar do porta-copos como resolveste???
 
mas tens tudo a funcionar normalmente. tipo o abrir e fechar do porta-copos como resolveste???

o porta copos ainda nao esta. a 1ª tentativa falhou lol, o fio soltou-se.
quando conseguir arranjar uma maneira ponho aqui.
no porta cartoes foi mais facil.
 
Pois, esse diy era mm bem vindo. O meu 8L ja vinha com o porta moedas (aquele espaço em frente à manete) iluminado.
Tb queria pôr n porta copos..

AbraçO!
 
Tambem gostava de fazer essa mod, se alguem a conseguir, faça um Diyzito, o pessoal agradece :D
 
Back
Top